Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fiquei indignado com o Jay ! Na hora q ele apareceu com todo aquele volume e com a definição péssima eu falei pra mim mesmo: "Entregou".

Na minha opinião ele não ganha nem f...dendo. Aquela decisão entre Wheeler e Coleman foi controversa mas os dois estavam na ponta dos cascos. Esse ano a diferença tá gritante e pra mim o Jay não merece nem o 2º lugar.

Na minha opinião o Phil > Kai > Jay. O Kai entrou muito bem também, com um shape fantástico, mas o Phil melhorou em muitos pontos e foi o único q arrancou elogios efusivos dos comentaristas... Os caras falavam rindo e quase gritando AMAZING.... AMAZING !

Ele tá com a mão na taça.

Editado por Genshi
Visitante usuario_excluido22
Postado

Phil melhor que Jay, ele merece levar.

mghkewestgsdgtdsg.jpg

loolhjhj.jpg

Postado (editado)

Cara o Phil ta inacreditável.

_PB23981wtmk_MONOTRNTMP.JPG

Essa foto doPhil está sensacional. Quebrou tudo !

Phil melhor que Jay, ele merece levar.

mghkewestgsdgtdsg.jpg

Esse back double biceps também desbancou ! Olha o q o cara tá seco e denso. Hj ele vai subir no palco pra se divertir. Já fez o dever de casa.

Editado por Genshi
Postado (editado)

jay me decepcionou oq sera essa bola rocha no braço dele? ce éh lokoo.... quem levou o mr olympia?

Nem me fale, foi decepção no mundo inteiro, tá todo o mundo comentando isso. Uma galera quer punição pra ele, disse q não merece nem ficar em top 5. Pior é q eu concordo, ele esculachou demais, engraçado q ele parecia super bem ha 2 dias.

Quem ganhou ontem foi o Phil, tá com o título na mão. A decisão é hj.

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...