Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É engraçado, é costume de quem tem genética de magro falar que tem genética ruim, mas não tem um fisiculturista que era gordinho

Verdade brother, quem tem genética ruim é quem é gordo de fato, magros não passam nem 1/3 dos problemas metabólicos e emocionais que o gordo leva pra secar e manter focado com o shape e a dieta. Desculpa o desabafo mas Eu preferia nascer de novo e de preferencia magro pra n ter esses problemas do que ter nascido gordo.

Postado

Interessante, essa do Phelps, não sabia.Provavelmente, se ele fosse brasileiro podia estar tendo uma vida normal, trabalhando em escritório e tal, porque aqui só se descobrem talentos para o futebol.

Realmente, resposta a droga e a treinos é genética, mas a genética que eu quis dizer é tipo aqueles cara que já tem um físico bem atlético sem mesmo treinar, acho que deve ter outro nome pra isso.

O Mustafa ficou zuado hein rs

Postado

Interessante, essa do Phelps, não sabia.Provavelmente, se ele fosse brasileiro podia estar tendo uma vida normal, trabalhando em escritório e tal, porque aqui só se descobrem talentos para o futebol.

Realmente, resposta a droga e a treinos é genética, mas a genética que eu quis dizer é tipo aqueles cara que já tem um físico bem atlético sem mesmo treinar, acho que deve ter outro nome pra isso.

O Mustafa ficou zuado hein rs

qual o problema? o0 (nao mexe com minha paixao hehehehehe)

topic: evan evoluiu demaiss tb

tem uns q jah eram cabulosao..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...