Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Levrone era só o pó da gaita, só a cara que não mudou nada, rs

Postado

sempre fui mto fã do shape do Levrone, acho incrivel, mto denso e grande. E o cara realmente teve uma evoluçao imprecionante. É importante frisar que esta evolução não foram em 2 e nem em 4 meses, foram em anos de dedicaçao e empenho. Hj em dia galera quer resultados em semanas. Os olympias levaram uma vida de suor para chegar onde chagaram.

Abraços

Postado

Calma lá tbm....

naum vamos entrar no mérito do Phil.. Hj em dia os pupilos do GH15 tem que aprender a analisar um shape. O Phil é incrivel.. ele naum comprou o Olympia, ele ganhou, e naum foi um juri qualquer. Ambos sao incriveis, cada um com sua filosofia, na sua época e com seu estilo. Sou mto fã do Phil tbm, mesmo depois de barbaridades de interesse pessoal que alguns soltaram ai na net. Naum to pra julgar a pessoa, nem sei quem é o cara, julgo o shape... e falar o que do Mrs Olympia 2011 hehehehehe....

Postado

O Phil tem algo que o Kevin e Flex não teve = sorte

O Kevin e o Flex pegaram epocas de dois gigante como Dorian Yates e Ronnie coleman,o Phil pegou a era do Jay Cutler que além de estar numa certa idade,ainda antecipou a vitória do Phil por ter errado,mas sem duvida nenhuma o Phil veio merecedor do Olympia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...