Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Pelo amor de Deus

Tudo vocês falam que é fake, que não é natural e blá blá blá

pessoal incrédulo, sem condições

[2]

Postado (editado)

e isso naum é genetica? O verdadeiro catalizador é a mente e o tempo. Analisa pela sua classe na escola, a maioria das garotas lindas viraram balofas e as magrinhas ficaram lindissimas. Isso é o que? como aquelas beldades conseguiram virar tamanha jaburangas? e como as magrelinhas que ninguem dava nada ficaram tão lindas? é genética, mesmo vc nunca imaginando que akilo poderia acontecer. Sei que o exemplo naum foi um dos melhores (mas foi engraçado e bem didatico), mas estes caras tem genética de monstro sim dentro deles desde pequenos, mesmo que naum parecesse, pois responderam aos estimulos dos treinos, dieta, AEs e tornaram-se o que sao, mtos fazem o mesmo hj em dia, mas poucos sobem ao Olympia.

Não existe algo que altere a beleza significativamente, se voce é "feia" não tem como tomar algo que vai fazer com que fique "bonita"(Quanto o contrario, mulheres bonitas que ficaram feias,sinceramente,até hoje não vi nenhuma garota que eu conheço que era "bonita" e ficou "feia",muito pelo contrario,ficam cada vez mais bonitas e as consideradas "feias" melhoraram muito com o tempo). Agora se voce é magro,gordo ou seja la o que for, voce pode conseguir sim ficar musculoso o suficiente utilizando dos metodos ja bastantes conhecidos.

Sinceramente, só analisar as fotos antes de depois postadas aqui nesse tópico, falar que é "genética" não faz sentido.

Achei umas transformações muito cabulosas, grande merito pra eles,um dia chego la rsrs.

Editado por Tanin
Postado

Bem, que seja, a evolução foi grande

Se desejarem, comparem com esta foto:

Aqui ele tinha 16 anos

263434_140341492710730_100002046397776_275130_8230181_n.jpg

Baita transformação em 3 anos...

Realmente, uma das maiores transformações que eu já vi.

É impressionante como ele alargou os ombros, tá monstruoso.

Postado

na foto que ele tinha 15 anos o garoto é muito parecido com ele, muito mesmo : formato de rosto, boca, olhos, as entradas no couro cabeludo enfim. A unica coisa que assusta é o tom amarronzado da pele para cor branca bem clarinha e os braços um pouco bronzeados, não deixo de acreditar que seja ele mais isso é bem estranho.

Já na foto de 16 anos ele está com shape ''normal'' uma grande evolução até o presente momento!

Postado

Galera,

sou amigo dele, conheço ele a tempos. Digo que é ele sim, tenho sim uma duvida com relaçao a idade, pois naum lembro de ele ter essa cara de mané aos 15, mas posso afirmar que é mesmo o Felipe Mattos.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...