Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Suplementação Whey On + Sintha6 Bsn + No Xplod + Glutamina Universal.

JeanAlexssander

Posts Recomendados

oi boa tarde...depois de alguns problemas de postagen no fórum finalmente consegui.....hauhuha

então vou relatar pra vcs sobre os suplemento acima, mas o NO Xplod q ainda não tinha experimentado.....

como disse estava com problema de post... já estou umas 2 semanas com os suple...

alt:1.88

pes:88k

idd:26

tempo de acdemia:2anos

Resumindo as 2 semanas q ja tomei todos os 3 ja senti algumas diferença, xpllod pump, forte.

sintha6, assim q ingiro ja sinto um sono apos 15min....hehe

d correr da semana posto cerinho pra vcs

o desenvolvimento na academia

vvlw

comente ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi pessoal boa tarde tva meio na correria não pode entrar esses dias pra relatar...

então segunda a sexta treino nervoso, vazodelatação muito bom, força top, acrecentei

mas 10k no supino totalizando 3x de 8= 100kg supino reto + 15x super serie com alteres 26k

fui firme e forte a semana toda nessa pegada...

Obs: formigamento em todo o rosto e nas mãos. focco normal!!!

bom é isso pessoal c estiver relato errado favor me da um tok

vlw

Link para o comentário

Hj treino de costas e bicipes, pump bem visível. Vazodelatacao normal, focco normal, fadiga tive assim q tomei o sintha6. E logo dpos de 15min já senti sono...durante o treino, recuperação rápida descanso de 40seg. Treinei bem pesado. Novamente no inicio do treino tive uma formigacao no rosto e boca. Obs: estou tomando somente um scoop de N0 xplod. E um meio de sintha6  e whey da ON. 

Pessoal se não estiver relanto certo me avise q tento especificar mas o relato... Obrigado amanha treino perna e ombro. No final dessa semana relato a alimentação diária. Estou duas semanas com esses suplemento.

Vlw pessoal

Link para o comentário

Poderia relatar o método de treino? exercícios, repetições..

e tbm a dieta.. horarios etc?

ja teve algum ganho perceptivel?

então parceiro!!! tva meio corrido pra relatar detalhadamente,

mas amanha tento relatar certinho....hj vou fazer ombro e perna...

dai amanha te relato certinho o treino peso, e repetições,

diaeta vou dizer pra vc q não estou cuidando muito disso

mas vou te falar café manha: suco de acerola + sanduba integral de peito de peru,

almoço macarrão sepre tem q ter mas tres tipos de carne como almoço em restaurante

abuso huahuauhu........mas semrpre tem q ter carne branca"peixe ou frango" e salada.

café tarde ja tomo um suco e uma bolacha agua e sal, as vezes uma barra de proteina

isso faço no maximo até as 17:30...sendo q almoço ás 13hs...tomo o NO 30min antes

e me jogo pra academia 19:30 sempre... assim q chego tomo whey da ON + glutamina

chego as 21hs, janto bem de leve tipo um frango grelhado e duas de colher de arroz...

espero 1h e meia e tomo o syntha 6...isso faço todos os dias

as vezes dou um a vareada....blz

notei bastante volume....me pesei ontem d manha ganhai 1ke meio..2semanas com essa suplementação...

blz amanha relato +

Link para o comentário

Opa pessoal . Ontem fiz treino C perna e ombro ...após 15minutos de ter ingerido N0, ja senti as fomigacao dessa vez somente nos lábios . Então fiz ombro serie de 

3x de 8 e + 15 ...foi o q eu pude por mas onde senti diferença dpois no treino de remeda alta tbm senti 3x10 20kg estourando. E perna destaque foi o agachamento 3x8 segura 15segundos e dele + 5. 35k me superei... Hehehehhe e isso. Hj treino peito e tricipes vou tentar o máximo.... Vlw 

Link para o comentário

Oi pessoal bom dia!!!! Relato da semana no xplod 1/5 não esta mas dando animo alterei pra 2scoop. Pump gigante vasodelatacao ótima. Fadiga um pouco. Novamente alterei todos os pesos 10k em todos os aparelhos livres...e nas máquinas estou zerando todos... Com exceção no cross over q estou fazendo 3x10 com 12barras laterais... Semana a vem Passo todos os ganhos e detalho mAs os treinos...recuperação ótima...obs: acresentei o optmen muito bom....qualidade muito boa.... Qualquer coisa perguntem wlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...