Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treino De Triceps ?

Posts Recomendados

Postado

Após uma pesquisa rapida cheguei a conclusão de quais exs de triceps efetuar :

Triceps Banco

Paralelas

Testa W

pelo que vi,com esses 3 exercicios estarei treinando todas as 3 cabeças do triceps,estou certo?

triceps banco > palmas da mão para baixo

Paralelas > palmas da mão uma virada pra outra

Testa W > palmas da mão virada para cima

E,para treinar hipertrofia,quantas séries e repetições devo executar em cada um dos tres exercicios?(podendo diferenciar de um pro outro ou não) ?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Primeiro...

Não crie dois tópicos pelo mesmo assunto. Vc poderia ter colocado isso no outro tópico.

Segundo....

Vou repetir a pergunta q fiz no outro.

Depende do resto do treino cara... Se for junto com treino de peito (o melhor na mina opnião) 2 já é suficiente. Pq vc já vai estar malhando triceps em vários exercicio do peito.

E não é a posição da mão eu pega áreas diferentes do tríceps... É o tipo de exercicio mesmo.

Supino com mãos proximas (supino fechado) Pega todo triceps por exemplo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vivendo e aprendendo...

Na verdade eu tava me baseando em mim mesmo.

Ok não tinha lido esse artigo eheuehuhue.

Mas serio mesmo. Um dos exercicios q mais sinto triceps é o supino com halteres. Tem hora q eu paro pq é o triceps q vai rasgar se eu não parar e não o peito.

Postado

Na Minha Opnião,um Bom e completo treino de triceps deve ser feito com pegadas diferentes,Pronada,Supinada,Neutra,Pronada com Inclinação(um exemplo,seria a rosca francesa com barra reta no banco inclinado).

Postado

Pois é ranzo... Não da pra sair por ai afirmando coisas sem o minimo de embasamento teorico... Deveria ter escrito : PELA MINHA EXPERIENCIA..blá blá... e não afirmando que é tal coisa... O cara vem aqui tirar a duvida e leva teu comentario ao pé da letra pq tu afirmo... Cada um com seu treino, porem ha estudos nas mais diversas areas que são mais confiaveis que a vivencia pessoal... Claro a não ser de ti pra ti msmo...

fica a dica... Bons ganhos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...