Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Tenho 27 anos 1.81, 100kg, malho há 06 meses.

Braço: 38,5

Peitoral: 117,0

Perna: 65,0

Cintura: 102,0

Apesar de malhar sério há pouco tempo, eu já tenho um histórico legal de ativiade física (judô, natação, vôley, musculação(indas e vindas rsrrs)) o que favoreceu meu desenvolvmento corporal. Até agora eu só fiz séries para fortalecimento e definição. E a partir de semana que vem começo trabalho de hipertrofia. Fui ao médico ontem e ele me passou DURATESTON para começar esse trabalho. Ele me passou a princípio 2 ampolas (aplicar a primeira e a próxima 20 dias depois). Disse que não queria forçar muito e que só com isso eu ia ter um resultado bacana. Pelos relatos que eu andei lendo na internet, inclusive aki, percebo que os ciclos são maiores e as associações com outros anabol. são muito comuns e necessários para ganhos reais, portanto gostaria de compartilhar essas informaçãoes e pedir ajuda para vcs sobre isso, visto que é a primeira vez que faço uso de testo.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Cara se você quer ciclar por conta propria vá pesquisar. O forum está cheio de boas infromações, relatos e etc. Se você decidir seguir as recomendações do médico, então siga, o profissional de saúde é ele. Agora ciclo tomando durateston de 20 em 20 dias não existe. Pesquise, quando achar que sabe alguma coisa, pesquise mais ainda e continue pesquisando. Ciclo involve um monte de coisas. EA´s, TPC, Alimentação, Treino e principalmente Descanço.

Dá uma olhada nesses links:

Postado
É impressionante com a proximidade do verão os ciclos absurdos q começam a aparecer por aqui. Vc tem q perder muita gordura ainda meu amigo !

Boa tarde Genshi. Obrigado pelo post, mas vc se equivocou quando diz que esse "ciclo" absurdo apareceu pq o verão tá chegando, minha meta de treino começo sim no verão, mas desse ano, mas só agora pretendi usar EA's, para sentir mais os resultados. Postei a minha dúvida pois não achei em nenhum post relatando uso somente de DURA, os que eu vejo estão sempre associados a outros anabol. e cm ciclos mais extensos. O motivo do compartilhamentoda minha dúvida é só por isso mesmo. Na minha descrição eu errei o peso, hj com 94kg, peso bom pela minha altura e estatura corporal. Tenho que perder apenas gordura localizada (lombar principlamente). Mas mesmo assim valeu pelo post. Obrigado.

Cara se você quer ciclar por conta propria vá pesquisar. O forum está cheio de boas infromações, relatos e etc. Se você decidir seguir as recomendações do médico, então siga, o profissional de saúde é ele. Agora ciclo tomando durateston de 20 em 20 dias não existe. Pesquise, quando achar que sabe alguma coisa, pesquise mais ainda e continue pesquisando. Ciclo involve um monte de coisas. EA´s, TPC, Alimentação, Treino e principalmente Descanço. Dá uma olhada nesses links:

Valeu pelo comentário MacacoSO, realmente tenho que pesquisar mesmo, mas são tantas informações, e algumas divergentes daí fico meio perdido, mas os links que vc me mandou já estão me esclarecendo. Quanto ao meu médico, ele me receitou meio a contra gosto, tive que dar uma insistida pra ele receitar, visto os efeitos colaterais que ele falou MUITO, e por ele estar muito cauteloso, achei que ele não passou o suficiente para dar um resultado bacana.... Acho que o melhor que tenho a fazer é testar esse "ciclo" rsrss... e ver se deu alguma coisa.. Daí eu posto aki os meus relatos... Bom final de semana. Obrigado!!

Postado

Foruns gringos estão cheios de relatos de ciclos utilizando apenas testo, pesquise. Mas se posso t dar um bom conselho, veja se é isso realmente q vc quer, será q manterá os treinos por pelo menos 2 anos ? Vc parece ser um cara q vai e volta.

Postado

Foruns gringos estão cheios de relatos de ciclos utilizando apenas testo, pesquise. Mas se posso t dar um bom conselho, veja se é isso realmente q vc quer, será q manterá os treinos por pelo menos 2 anos ? Vc parece ser um cara q vai e volta.

Ow valeu mesmo cara, vou pesquisar nos sites gringos.... Dessa vez vou levar a sério meu treino. Obrigado mais uma vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...