Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lula, tambem achei que voce esta muito bem (barriguinha linda) e pernas tambem. Estou precisando viajar + ai pelo sul... :lmaosmiley:

Concordo que voce nao precisa pagar por um treino bom, basta pesquisar aqui e postar na sala de treinamentos. Pesquise por um treino intermediario (voce tem pouco tempo de treino, ainda esta conhecendo seu corpo nos exercicios). Tente controlar a ansiedade, voce tem um corpo lindo (conheço muitas meninas que treinam a bem + tempo e nao tem o seu shape ;)).

Em relaçao ao treino que voce postou também gostei, mas senti falta do leg press. Ele é considerado um dos exercicios + completos para as pernas (junto com o agachamento). Voce pode começar com o leg 90 graus e na proxima mudança de ficha passar ao leg 45. O ideal é fazer alteraçoes no treino a cada 2 ou 3 meses, para voce nao enjoar e ter sempre resultados.

Beijo.

Publicidade

Postado

Ragnarok - Obrigada!! Fico feliz com esses elogios, dá mais vontade de treinar.

Quanto ao treino, eu vou aperfeiçoar. Incluí o leg, tirei e coloquei mais alguns. Vou colocar na sala de treinamentos sim.

E ó, aqui no sul tem gurias LINDAS! As melhores são daqui, hein.. hahahahaha

Brigadão pela ajuda de vocês dois. Bjus

Postado

Ragnarok - Obrigada!! Fico feliz com esses elogios, dá mais vontade de treinar.

Quanto ao treino, eu vou aperfeiçoar. Incluí o leg, tirei e coloquei mais alguns. Vou colocar na sala de treinamentos sim.

E ó, aqui no sul tem gurias LINDAS! As melhores são daqui, hein.. hahahahaha

Brigadão pela ajuda de vocês dois. Bjus

Eu sei disso, já fui 2x à SC (Camburiú, Itajaí, etc) e não queria voltar, rs.

Beijo.

Postado

Tem que ver qual o teu objetivo pra poder fazer uma serie focada no que vc almeja , então da uma relatada ai que agente ajuda ai no que der

a tua segunda serie tbm ta fraca , eu colocaria alguns exercicios ai e retiraria alguns tbm

fala primeiro ai qual o foco pra ver no que dá .

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Olá pessoal, sou nova aqui e li bastante sobre cada comentário.

Parabéns a todos pelas dicas.

Tenho 29 anos, tenho 1,65 de altura e estou pesando 66kg, quero tomar o Clembuterol e fazer uma dieta para perder de 6 a 7kg e combinar com exercícios.

Sou completamente leiga nesse assunto de Clembuterol, somete li os relatos de vocês.

Alguém poderia me acompanhar e me ajudar a montar uma dieta e combinar com o clembuterol e os exercícios físicos.

Abraços.

• 5 meses depois...
Postado

Boa noite.. Alguém poderia me ajudar com informações sobre o uso do clembuterol? Aqui, eu só consegui encontrar o vitapulmin. Tem alguma diferença do pulmonil?

Agradeço quem puder me ajudar!!!!
PS- Meu endocrinologista me prescreveu o Biomag (sibutramina) pois estou com sobrepeso...

Bjs

:heart: :heart: Van :heart: :heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...