Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Clembuterol (Feminino)

LulaBeach

Posts Recomendados

Essas suas afirmações estão baseadas em concepções defasadas, mitos.

kkkkkkkk que absurdo

Enfim, não vou ser minuciosa pra não prolongar muito a discussão, mas...

- Tanto faz comer 1000kcals divididas em 2 ou 6 refeições, SIM.

- Não tem problema algum em excluir aquela refeição da dieta. Ou vc acredita mesmo que ela vai catabolizar por ficar aquele período sem comer? Então vc tá simplesmente ignorando a eficácia de dietas como a LG ou a WD?

- Dieta de criança... Essa foi a melhor. Então quer dizer que querer comer com prazer é "dieta de criança"? Então pra crescer tenho que ser um ogro mega rardicór que manda albumina com azeite goela abaixo e esquecer de uma vez por todas do prazer de comer comidas gostosas?

Bom, se vc quer ser assim, tudo bem... Mas saiba que vc vai ter os mesmos resultados de alguém que segue o que vc considera "dieta de criança". E o cortisol? rs.

Concordo que deve haver disciplina: Ela deve se ater às kcals necessárias pra que haja um déficit calórico. Além disso, deve comer verduras e uma quantidade razoável de proteínas, essa é a disciplina que ela deve ter.

Também concordo que carbos de alto IG não saciam tanto como carbos de baixo IG, e essa uma vantagem destes últimos. Mas em nenhum momento eu falei pra ela viver de brigadeiro... Eu só falei que ela não precisa se privar tanto assim. Proteina já sacia bastante, um carbo de alto IG aqui e ali não vai fazer diferença na fome.

Também concordo que devemos priorizar alimentos mais nutritivos, mas não precisamos chegar ao extremo de abolir 10g de Nescau que é uma quantidade RIDÍCULA. É óbvio que tem que haver um equilíbrio e um mínimo de razoabilidade: Passar o dia a base de Nescau é diferente de abolir totalmente o açúcar ou carbos de alto IG da dieta, que por sua vez é diferente de ingerir carbos e alimentos mais nutritivos e se dar o luxo de comer algumas comidas gostosas que tenham alto IG.

Sugiro que vc leia esses artigos quando tiver um tempinho... Vale a pena, as vezes é bom se reciclar e parar de ficar se embasando em ideias totalmente obsoletas.

http://www.leangains...s-debunked.html

http://www.bodyrecom...ts-or-food.html

http://www.bodyrecom...-a-calorie.html

http://www.abcbodybu...&_frequency.pdf

http://www.bodyrecom...rch-review.html

http://www.hipertrof...ndice-glicemico

@ Lula, desculpe ter me alongado nessa discussão. Mas tenha em mente que vc não precisa se privar e ficar sofrendo a toa. Se sentir vontade de comer um doce ou alguma porcaria, basta guardar algumas kcals da dieta pra esse alimento e deu. É o que eu estou fazendo ultimamente... Mas meu caso é diferente pois to seguindo um outro protocolo, uma dieta bem mais restritiva, aí infelizmente eu não tenho espaço pra isso pois minha dieta só contem o essencial mesmo (proteína), diferente da sua, que tem mais carbos e gorduras...

Também sugiro que faça um dia de refeed na semana com ingestão normal de proteinas, alta de carbos e baixa de gorduras... Isso, além de te ajudar a se manter na dieta por mais tempo, vai ajudar a normalizar seus níveis de leptina e assim vc vai continuar perdendo peso. Só tome cuidado, refeed não é = dia do lixo. O dia do lixo que se costuma fazer por aí normalmente é cheio de porcarias gordurosas, tipo pizza, e esse é um problema, pois nesse dia vc deve priorizar os carbos, não as gorduras.

Se quiser manter a colher de Nescau na sua dieta, pode manter, 35 kcals a mais ou a menos não vão fazer diferença NENHUMA nos seus resultados. Se quiser tirar, tudo bem também. Só to falando isso pra que vc não fique se prendendo a detalhes chatos e inúteis. ;)

Ainda bem que você não se prolongou d+... :jealous:

Se você quer dizer que é a mesma coisa (inclusive para o metabolismo) comer 2 ou 10 refeições, tudo bem, não vou discutir. Mas você está dizendo uma grande bobagem.

Eu mando azeite e albumina goela a baixo e sabe de uma coisa? Meu shape melhorou muito desde que comecei a fazer isso. Não tenho o menor problema, inclusive gosto do sabor do azeite. Não me privo de comer coisas gostosas, desde que elas não sejam refeições inúteis (combinações de carbo e gordura, ou apenas carbo), tem tudo lá no massive eating, mas duvido que você tenha se dado o trabalho de ler.

Se você quer acreditar que quem segue uma dieta tem os mesmos resultados de quem come lixo todos os dias, vá em frente... é até bom pra se iludir já que não consegue ter disciplina o bastante com você mesma. :rolleyes_anim:

A maioria dos artigos (pra não falar todos) que você passou eu já li, não estou desatualizado, gosto muito de ler a respeito de treinos, dietas, ciclos, etc. Só tenho a minha opinião, ok? :wink2:

Vou falar de novo e pela última vez. Quer continuar essa discussão? Faça por MP para não poluir o tópico! Por que você não concentra sua energia dando sugestões à LulaBeach sobre formas de melhorar sua dieta (melhorar, e não manter a mesma!) ao invés de apenas criticar minhas sugestões? Sua idéia do refeed seria boa se ela estivesse se privando de carbos, o que não está acontecendo.

Sem +, ok?

Pa Prut - Já acompanhei relatos teus em outros tpc e gosto muito de ti!! Eu como UM tabletinho de chocolate meio amargo ás veze. Viver na tortura não dá... mas eu ainda não quero incluir o tal dia do lixo. Só mais pra frente. Lá por final de novembro pretendo iniciar um ciclinho de stano e quero sua ajuda também. Agradeço ao pessoal que me ajudou no tópico. Fiquei feliz pelo meu percentual de gordura ficar em 21,32%. Vou tentar baixar mais um pouquinho, mas sem me privar de tudo o que eu gosto também.

Bjus amores. obrigada!

Está certinho, guria. Não precisa se torturar. Por isso eu disse lá atrás que se não estivesse pronta para tirar o achocolatado poderia fazê-lo quando se acostumasse ao leite desnatado.

Muitos por aí fazem dia do lixo e pensam que podem comer o que quiserem em todas as refeições nesse dia, sem o mínimo de bom senso. Depois se questionam porque não obtiveram resultado na dieta. O que eu costumo fazer é uma refeição de lixo por semana, onde mato a vontade de comer algo que quero.

Em relação ao stano recomendo que fique longe dele. Todos dizem que é bem tranquilo em relação à colaterais, mas é um derivado de testosterona, ou seja, pode causar efeitos colaterais masculinizantes em você (engrossamento da voz, crescimento de pêlos, aumento do clitóris, etc). Existem drogas menos agressivas utilizadas em ciclos femininos, mas meu conselho é que você pense mais a respeito, no seu caso é possível conseguir muitos resultados só com dieta e treino.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

_Ragnarok_ Obrigada pela ajuda!! E sobre o Stano, eu queria um ciclo leve de 20mg/dia só. Pensei em oxan mas tá fora do meu orçamento :(

Eu mantenho minha opinião, acho que você pode obter ótimos resultados antes de pensar em AEs. Qual é o novo objetivo? Tente primeiro alcançá-lo com a dieta e treino. Se decidir realmente ciclar, oxa seria o mais indicado e não há tanta diferença assim de preço do stan.

Link para o comentário

Flor... se vc estiver pensando em ciclar pesquise, pergunte, tire todas as suas duvidas antes.. colaterais sempre tem, mas eu ciclei com stano e não houvemuita diferença não.. claro que não se pode abusar.. deve-se ter o bom senso de espaçar os ciclos, por que o rsultado é tão bom que pode viciar... qualquer dúvida... seguindooo

Diário da Maroca...

Link para o comentário

Final do mês fecha 1 ano

Menina, seu corpo é bem bonito, ta com uma barriguinha seca!!

Não tem foto do antes?

Há quanto tempo vc treina?

Final do mês fecha 1 ano e 2 meses, mas levando à sério cerca de 9 meses. Minha dificuldade é ganhos nos membros inferiores. Detesto minhas pernas :(

Em relação as fotos, não tenho de antes porque troquei de computador e não extraí os arquivos antigos. Mas eu tava gordinha, Pa Prut. Consegui diminuir a celulite também.. graças a Deus.

Link para o comentário

Vou 4 dias na semana. Folgo na quarta.

A

Leg 45º

Extensora

Adutora

Gêmeos em pé

Peck Deck

Elevação lateral

Triceps no pulley

Abd

B

Mesa flexora

Glúteo no aparelho

Abdutora

Remada baixa

Rosca Direta

Avanço

Abd

Ele tá fraquinha né? Eu preciso de um bom treino. Se tu puder me ajudar, agradeço muito!

Vou começar a fazer com um personal e quero um novo treino.

Quero um para nível avançado, mas eu estou "focando" nesse treininho há muito tempo, deve ser por isso que nao desenvolvi os inferiores, né? Andei relaxando um pouco na academia, mas há 6 meses voltei com tudo mesmo, mas desde então não alterei nada. Me ajuda Pa Prut!!!

Editado por LulaBeach
Link para o comentário

Treino A - quadríceps, parte interna da coxa, gêmeos, abdome.

- Extensão de perna na cadeira extensora: 5 séries de 15-12-10-10-8.

- Agachamento normal: 4 séries de 15-12-10-10.

- Adução na cadeira adutora: 3 séries de 12 .

- Gêmeos no step: 6 séries de 18-16-14-12-12-16.

- Abdome superior Bola: 3 séries de 15.

- Abdome inferior Bola: 3 séries de 15.

Treino B - Peito, Costas, Biceps, Triceps, Ombro

- Supino barra: 4x 15-12-12-10

- Tríceps pulley: 3 séries de 12-10-10

- Remada curvada: 4 séries de 12-12-10-10

- pulley costas: 3 séries de 10 a 12

- Bíceps rosca direta na polia: 3 séries de 12-10-10-8

- Biceps rosca direta 21: 3x21

- Desenvolvimento ombro: 3 séries de 12

Treino C - posterior da coxa, lateral da coxa, glúteo, abdome.

- Flexão de perna na cadeira flexora: 4 séries de 12-10-10-8 repetições.

- Agachamento afundo: 4 séries de 12 repetições.

- Abdução na cadeira abdutora: 3 séries de 12 repetições.

- Stiff: 4 séries de 12

- Glúteo no aparelho: 3 séries de 12.

- Coice na polia: 4x 12-10-10-8

- Abdome oblíquo solo com as pernas na lateral: 3 séries de 15 repetições para cada lado.

O que tu acha desse? O ruim é que na minha academia é tudo muito caro, e pra montar um treino novo, tenho que pagar. ¬¬

aí só vou conseguir dindin pra um personal mês que vem. Obrigada, Pa Prut. Tuas fotos de evoluções estão lindas!! Ja ciclou? Bju

Link para o comentário

Muito obrigada, Pa Prut! Mesmo,vou avaliar melhor o treino e peço ajuda de vocês. Quando eu iniciar meu ciclo, quero ter um bom treino pra seguir. E é sempre bom conversar com quem tem um corpo lindo, assim é inspiração! hahaha

Bjus, obrigada :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...