Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora eu achei legal, é relativo esse negócio de proteína...

Eu, particularmente, me dou bem com 2,5~3g/kg, mas muita gente não gosta, prefere até 2,5g/kg.

Mas 2,5g/kg tá bom já, continua assim.

Opa, também acho que fico bom mesmo a dieta, começo já nessa segunda feira. Com um pouco de receio em relação ao EC (nunca tomei) mas vamo que vamo =)

Obrigado!

Postado

kkkkkkk, e que no trabalho nao da pra trazer muita coisa, tem que comer escondidinho no banheiro porque nao temos pausas pra lanches.A albumina e so encher de agua e tomar, o amendoin já da trabalho, tenho que virar no bolso e sair comendo pela fábrica =/.

Podia substituir a ceia por ovos, to pensando nisso :-)

cara... voce ja fez abulmina com agua só com a colherzinha? eu nunca consegui fazer isso... quando eu tentei começou a formar uns flocos e não se desfaziam e ficavam flutuando na agua... sempre bato no liquidificador... se voce sabe me ensina essa tecnica pq liquidificador da mto trabalho e mta sujeira e muito tempo ;P

Postado

cara... voce ja fez abulmina com agua só com a colherzinha? eu nunca consegui fazer isso... quando eu tentei começou a formar uns flocos e não se desfaziam e ficavam flutuando na agua... sempre bato no liquidificador... se voce sabe me ensina essa tecnica pq liquidificador da mto trabalho e mta sujeira e muito tempo ;P

Chacoalha... Fecha os olhos, reza e mete pra dentro

Postado

Chacoalha... Fecha os olhos, reza e mete pra dentro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode crer...

tenho que comprar um shaker, pois nem tenho um ainda... quando eu comprar testarei... mas acho que o trabalho de fazer a vitamina de manha de farinha de aveia albumina leite fica melhor... acho que o trabalho vai compensar kkkkkkkkkkkk

Postado

Pessoal, se puderem dar uma olhada e opinar agradeço =)

Abraços !

Altura:1,73

Peso:95

BF: 24%

Medidas: Não medi recentemente

Objetivo da dieta: cutting

Tempo de treino: 8 meses

Tipo fisico: Endomorfo

TMB 2755

06:15 Cafe da manhã apos AEJ

Whey protein 31 g

cal 119 prot 23

Albumina Designer 14 g

cal 46 prot 11

Aveia 15 g

cal 53 carb 8

1 bananas nanica

cal 105 carb 56

10:30

Albumina Designer 40 g

cal 46 prot 30

Amendoin 50 gr

cal 288 gord 24

Yogurte Activia light

cal 62 carb 11 prot 4

13:30

Arroz Parbolizado, cozido 100 g

cal 120 carb 25

Peito de frango 200 g

cal 230prot 42 gord 6

1 colher de azeite

cal 108 gord 14

Salada (alface, tomate, pepino, cebola)

16:30

Albumina Designer 40 g

cal 46 prot 30

Amendoin 50gr cal 288 gord 24

19:30 Shake pós treino

Whey Protein 40 g

cal 149 5 prot 28

Malto Mega Probiotica 60g

cal 228 carb 57

20:00 Solido pós treino

Arroz branco cozido 100g

cal 110 carb 25

Peito de frango 150 g

cal 172 prot 32 gord 4,5

Salada (alface, tomate, pepino, cebola)

22:00

Albumina Designer 40 g

cal 46 prot 30

1 colher de azeite

cal 108 gord 14

total cal 2294 carb 187 prot 230 gord 87

men, as calorias da albumina estão erradas, 40g de albumina não tem MESMo 46 cal...

Afinal, 1g de prot =~ 4 kcal

Postado (editado)

Eu meto no shaker com Clight (aquele suco de envelope em pó de quase 0 cal, chacoalho feito um doido. Ficam flocos sim, mais e é mais agua pro resto que sobrar e na pior das hipóteses tira o caroço com o dedo e mana ver....realmente é algo horrível ><.

men, as calorias da albumina estão erradas, 40g de albumina não tem MESMo 46 cal... Afinal, 1g de prot =~ 4 kcal

Corrigido, eu tinha copiado o peso de 14g para 40 g na montagem da planilha=/. Sacrifiquei uma banana e o yogurte pra compensar as calorias que aumentaram na albumina.

Vlw mesmo, vou começar segunda e nunca perceberia esse erro xD.

Editado por Smashade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...