Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, se puderem dar uma olhada e opinar agradeço =)

Abraços !

Altura:1,73

Peso:95

BF: 24%

Medidas: Não medi recentemente

Objetivo da dieta: cutting

Tempo de treino: 8 meses

Tipo fisico: Endomorfo

TMB 2755

06:15 Cafe da manhã apos AEJ

Whey protein 31 g

cal 119 prot 23

Albumina Designer 14 g

cal 46 prot 11

Aveia 15 g

cal 53 carb 8

10:30

Albumina Designer 40 g

cal 150 prot 30

Amendoin 50 gr

cal 288 gord 24

13:30

Arroz Parbolizado, cozido 100 g

cal 120 carb 25

Peito de frango 200 g

cal 230prot 42 gord 6

1 colher de azeite

cal 108 gord 14

Salada (alface, tomate, pepino, cebola)

16:30

Albumina Designer 40 g

cal 150 prot 30

Amendoin 50gr cal 288 gord 24

19:30 Shake pós treino

Whey Protein 40 g

cal 149 5 prot 28

Malto Mega Probiotica 60g

cal 228 carb 57

20:00 Solido pós treino

Arroz branco cozido 100g

cal 110 carb 25

Peito de frango 150 g

cal 172 prot 32 gord 4,5

Salada (alface, tomate, pepino, cebola)

22:00

Albumina Designer 40 g

cal 150 prot 30

1 colher de azeite

cal 108 gord 14

total cal 2444 carb 120 prot 226 gord 90

Editado por Smashade

Publicidade

Postado

kkkkkkk, e que no trabalho nao da pra trazer muita coisa, tem que comer escondidinho no banheiro porque nao temos pausas pra lanches.A albumina e so encher de agua e tomar, o amendoin já da trabalho, tenho que virar no bolso e sair comendo pela fábrica =/.

Podia substituir a ceia por ovos, to pensando nisso :-)

Postado

Falei brincando, é mt mais pratico usar albumina que ficar comendo ovo. Pra começar ta boa a dieta, não esquece de fazer 40 minutos de aerobico (esteira, bicicleta) DPS do treino, isso é super importante. E cuidado pra não sair mt da dieta.

Postado

Opa valeu o toque =). Eu planejei aeróbico em jejum nos dias de intervalo de treino. Treino segunda quarta e sexta e os aeróbicos ficariam para terça, quinta e sábado. Ainda assim vale a pena os aeróbicos depois do treino ?

OBS: também vou usar EC. É um cutting planejado para 2 meses, podendo estender de acordo com o andamento da coisa.

Abraços e obrigado novamente pelas opiniões !

Postado

Opa valeu o toque =). Eu planejei aeróbico em jejum nos dias de intervalo de treino. Treino segunda quarta e sexta e os aeróbicos ficariam para terça, quinta e sábado. Ainda assim vale a pena os aeróbicos depois do treino ?

OBS: também vou usar EC. É um cutting planejado para 2 meses, podendo estender de acordo com o andamento da coisa.

Abraços e obrigado novamente pelas opiniões !

No seu caso não tem como fazer aerobico dps do treino ja que sao dias diferentes hehehe. Faz isso mesmo que vc ta planejando.

O que seria EC?

Postado

PMarcos

Tirei uma banana do lanche da tarde e subi 50g de frango na hora do almoço, fiquei com aproximadamente 2,5g de proteína /Kg, e tenho lido por aqui que não vale muuuuuito a pena passar disso, tó certo ?

E ainda com relação aos carbos eu pretendo ir baixando eles durante o período da dieta (2 meses ou 3 dependendo dos resultados). Se eu reduzir muito agora, vou acabar parando na cetônica mais pro final xD.

Blz JP!, vou manter mesmo o plano, vlw.

Quanto a EC é Efedrina + Cafeina. Tem mais infos nesse tópico aqui, assim como muita coisa boa sobre aeróbicos em jejum e talz:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum/page__hl__aerobico+jejum

Abraços a todos e obrigado pelas opiniões. Quanto mais melhor xD

Postado

PMarcos

Tirei uma banana do lanche da tarde e subi 50g de frango na hora do almoço, fiquei com aproximadamente 2,5g de proteína /Kg, e tenho lido por aqui que não vale muuuuuito a pena passar disso, tó certo ?

E ainda com relação aos carbos eu pretendo ir baixando eles durante o período da dieta (2 meses ou 3 dependendo dos resultados). Se eu reduzir muito agora, vou acabar parando na cetônica mais pro final xD.

Blz JP!, vou manter mesmo o plano, vlw.

Quanto a EC é Efedrina + Cafeina. Tem mais infos nesse tópico aqui, assim como muita coisa boa sobre aeróbicos em jejum e talz:

http://www.hipertrof..._aerobico+jejum

Abraços a todos e obrigado pelas opiniões. Quanto mais melhor xD

Agora eu achei legal, é relativo esse negócio de proteína...

Eu, particularmente, me dou bem com 2,5~3g/kg, mas muita gente não gosta, prefere até 2,5g/kg.

Mas 2,5g/kg tá bom já, continua assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...