Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai moçada, tudo bom?

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de pedir ajuda de vocês.

Acredito que vocês possuem muito conhecimento na área da musculação e suplementação, podendo assim me ajudar.

Vou prestar um concurso militar, todavia não tenho o condicionamento nem a força necessária para passar na prova física. Um amigo me ofereceu uma alternativa, umas capsulas de testosterona.

Gostaria de saber quanto tempo os químicos permanecerão no meu organismo, pois se as substancias forem pegas sou eliminado por doping.

A concentração das substâncias é de:

30 caps

oxadrolona 10mg

estanozolol 10mg

propinato de testosterona 10mg

metionina 100mg

silimarina 100 mg

tomar 1 caps as 10h e 1 caps as 16h

O que vocês me dizem de tomar isso aí? Devo tomar ou não? Que conselhos me dariam?

Quanto tempo para meu organismo absorver isso tudo e não correr risco de ser pego por doping?

Há algum risco de efeito colateral?

desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Essas informações estão disponiveis no forum. É só pesquisar direito.

E, dependendo de quantos dias faltam para a prova, não vai ajudar muito.

Postado

Essas informações estão disponiveis no forum. É só pesquisar direito.

E, dependendo de quantos dias faltam para a prova, não vai ajudar muito.

a prova é em janeiro. mais fiquei sabendo que algumas substancias podem evar ate 10 meses para sair do organismo

Postado

os orais como stano e oxan saem bem rapido. mas cara, como ja disse, não vai ajudar muito.

dê um jeito de fazer barra todos os dias, em casa.

veja, vc não precisa ser "grande" pra fazer o teste, isso quer dizer que vc não precisa seguir as regras de descanso.

o condicionamento é diferente da hipertrofia.

Postado

O negócio é ser realista, tudo depende do seu estado atual. Se for uma pessoa normal dá tempo de entrar numa academia e fazer um programa para ganho de força e correr mt na esteira pra acostumar. Agora, se vc tiver mt fora de forma é melhor aceitar e se preparar pro concurso do outro ano, pq nao da tempo. Foi mal mas é a verdade.

• Supermoderador
Postado

01 - estas capsulas não vão te dar nem força e nem condicionamento. Voce precisa de treino e dieta.

02 - Arrume amigos melhores...

O negócio é ser realista, tudo depende do seu estado atual. Se for uma pessoa normal dá tempo de entrar numa academia e fazer um programa para ganho de força e correr mt na esteira pra acostumar. Agora, se vc tiver mt fora de forma é melhor aceitar e se preparar pro concurso do outro ano, pq nao da tempo. Foi mal mas é a verdade.

Melhor impossível...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...