Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso ai pessoal,confirmo que esta é a estrutura mesmo,dia 17/10 começarei o ciclo....já estou com as dorgas na mão.

Valeu pela dica Drowning,deu pra notar que o letrozol é bem melhor que o anastrazol,porém a diferença de valores é absurda pra mim portanto vou usar o anastrazol mesmo já que não é um ciclo muito extenso,hcg vou comprar hoje o chorulon.Em breve começo o relato.

Publicidade

Postado

curti o protocolo, "lembra" um pouco o meu ciclinho hehe, mas 40mg/dia de diana é muito pouco, nunca menos que 50mg/dia e isso se fossem 6 semanas, se for usar apenas 4 semanas aconselho 70mg/dia.

e vc poderia esticar essa trem tb.

Postado

curti o protocolo, "lembra" um pouco o meu ciclinho hehe, mas 40mg/dia de diana é muito pouco, nunca menos que 50mg/dia e isso se fossem 6 semanas, se for usar apenas 4 semanas aconselho 70mg/dia.

e vc poderia esticar essa trem tb.

Vários estudos mostram q usar mais de 60mg/dia de Dbol é dinheiro jogado fora, com 40mg/dia junto com uma testo consegui ganhar 10kg em 3 semanas e meia, embora fosse meu primeiro ciclo. Não utilizaria mais q 50-60mg/dia nesse ciclo, visto q o objetivo não é bulkar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...