Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um bom dia a todos ,

Olá , acompanho o hipertrofia a um tempão já , mas só tive coragem de me cadastrar agora ahuahuaha

Então , eu malho a 4 meses e a um mês eu venho tomando Whey Protein (Whey Bolic NO3 da Neo Nutri)

O treinador da academia me disse pra tomar o Whey depois do treino e malto durante o treino , mas andei lendo por ai que não compensa tomar somente whey pós-treino. Queria pedir a ajuda de voces que entendem bem de suplementação e tal a saber qual melhor combinação de suplemento.

OBS: Me recomendaram tomar creatina 30 minutos antes do treino e whey logo após.

Obrigado a todos

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Essas recomendações de academia...

Vai no básico: Whey com malto ou dextrose após o treino. Se quiser acrescentar a creatina, de 3 a 5 gramas no pos treino também (tudo junto).

Postado

Pós treino - Whey + Malto

Quanto à Creatina.. poderás tomar antes do treino como te recomendaram ou no pós, juntamente com a Whey e o Malto.

Eu pessoalmente começei a tomar antes.. depois comecei a tomar no Pós.

Se tiveres a tomar algum Pré-treino deixa a Creatina para o Pós-treino..

Se não tiveres a tomar nenhum Pré-treino coloca a Creatina como Pré-treino

Postado (editado)

Caramba minhas duvidas aumentaram demais agora hauauhauah

O certo seria Creatina 30 minutos antes do treino - Maltodextrina Durante o treino - Whey Protein logo após o treino?

EDIT: Misturo tudo na coqueteleira Maltodextrina , whey protein e creatina? O.o

Editado por Kawe
Postado

Pode pegar todas essas recomendaçoes e jogar no lixo.

Creatina é pos, junto com malto e whey.

boa senhor da razao (y)

cara, voce pode tomar malto durante o treino sim, vc pode tomar antes e pode tomar depois e pode tomar a creatina em qql horario, ate de manha

EU tomo malto no pos por eu ter um pouco de hipoglicemia , mas eu ja tomei malto antes do treino por mto tempo (coisa de 15g) e era muito benefico pra mim, pq alem de ser anticatabolico, ajuda na vascularizacao e pump

creatina eu gosto de dividir em 3g pre e 3g pos junto com malto apenas pq EU sinto um leve aumento de performance durante o treino , mas qdo estou sem tempo eu mando td dps do treino

o whey eu divido em 15g pre treino e 15g pos treino juntamente com bcaa em po

Postado (editado)

Voce pode tomar intra, mas vai fazer diferença no treino? Nao

Creatina voce pode tomar pré..vai fazer diferença no treino? Nao

Faz pra voce? Parabens, ou voce é uma pequena minoria, ou vc tem o psicologico fraco, pq comprovadamente nao faz efeito.

edit~

Claro que o jeito que eu falei foi besta, quis simplificar demais. Mas o que eu falei nao deixa de estar certo.

Editado por GuiM
Postado

Cara isso de tomar Malto no pré q os prof de academia dizem é puro senso comum, não tem evidencias cientificas de que faça diferença na hora do treino, aqui msmo no forum tem um estudo realizado sobre consumir carboidratos no pré / intra e pós e o resultado dele é o seguinte: Não tem diferença.

Agora pra quem toma whey é melhor se tomar no pós treino simplesmente pra vc conseguir absorver melhor e nao usar ela como fonte de energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...