Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Fórum, boa noite!

Bom,comecei academia essa semana e estou totalmente perdido quanto ao que tomar o que tomar de suplementação

Mesmo tendo lido bastante no site ainda me encontro com muita informação e pouco "foco".

Sinceramente nunca fiz academia mesmo,sempre fazia 3 meses e parava,mas dessa vez quero realmente ver resultados em meu corpo.

Pelo que já andei lendo muito,me parece que sou Ectomorfo,meu metabolismo é realmente bem rápido.Tenho biotipo magro

Bom,primeiramente aqui são minhas medidas

27 anos

Peso - 83,60kg

Altura - 185,80cm

Tórax - 98,40cm

Cintura - 81,90

Abdômen - 89,30cm ( com uma pancinha mínima,mas me incomoda)

Braços - 30,2cm

Antebraços - 25,50cm

Coxas - 56,50cm

% Gordura 17,24

Peso " Gordo" - 14,41kg

Peso Magro - 69,19kg

*Dados passados pela Instrutora da Academia após avaliação física.

Faço 30 min de esteira 2X por semana fora o treino normal.

Bom,vou falar um pouco sobre minha dieta.

Desde quando comecei a academia estou comendo bastante atum,frago,peito de peru,salada,pão integral,ovo e leite desnatado.

Mantenho no arroz porém agora integral e estou tomando como suplementação Malto Pré Treino e Pós Treino.

Pretendo tomar o Whey Isolado,pré e pró também de resto não sei bem o que tomar de suplementação nem como melhorar minha dieta nem horários de dietas,me parece tudo confuso.

Bom gente é isso ai...desculpa o pedido ae, mas vocês estão lendo o pedido de alguém que realmente quer mudar o corpo.

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Primeiramente te aconselho a ir por partes, vai na área de treinamento posta o seu treino de acordo com as regras http://www.hipertrof...gem-de-treinos/ pro pessoal te dá uma ajuda.

Ae depois você vai na área de nutrição.Lá tem um passo a passo pra vc conseguir montar sua dieta sozinho. Monta ela, com calma, vai dar trabalho msmo principalmente pra quem é leigo, mas monta e posta de acordo com as regras http://www.hipertrof...a-postar-dieta/ que ae sim tem como o pessoal avaliar e te ajudar com relação a ela.

Ae você vai na área de Suplementação, dá uma pesquisada sobre os suplementos você vai ver que tem um monte de tópicos respondidos de pessoas que tem a msma duvida que você, vários artigos, e se restar duvidas vá no Youtube, digite Suplementos pós treino que ctza vao tirar quaisquer duvidas que vc tenha. Se vc quiser esclarecer alguma outra duvida, por exemplo marca, preço, essas coisas, escolha os suplementos que vc quer tomar e post pro pessoal avaliar.

Outra coisa, 1 semana de academia não é tempo pra se começar a suplementar.

Boa Sorte e foco.

Editado por Nika
  • Supermoderador
Postado (editado)

O post da Nika está perfeito. Primeiro acerte o treino e a dieta. DEPOIS veja a suplementação. Suplemento, como o nome diz, completa a dieta quando não conseguimos por algum motivo ingerir a quantidade necessária de algum macro ou mesmo de calorias. Quase sempre é por comodidade / facilidade (nem todo mundo pode / consegue comer peito de frango na metade da tarde), diga-se de passagem, porque dá para conseguir o básico da alimentação.

Editado por busarello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...