Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva: “O Homem Que Disser Que Nunca Falhou Está Mentindo”


Posts Recomendados

Postado

O artista das artes marciais mistas Anderson Silva foi o convidado especial do Programa da Hebe, na RedeTV, onde respondeu perguntas de Paula Sack, repórter do UFC Brasil, da faixa preta Kyra Gracie e da atriz Renata Ricci, no quadro Roda de Mulheres.

O campeão peso médio estava descontraído e foi muito simpático durante sua participação. Logo de cara, o “Aranha” respondeu uma pergunta sobre sua intimidade. A apresentadora Hebe Camargo quis saber se o especialista em Muay Thai já falhou em casa, ao que respondeu:

“Olha só, o homem que disser que nunca falhou está mentindo. Está mentindo, está mentindo”, repetiu sob aplausos da plateia.

O brasileiro se mantém no topo da categoria até 84kg há mais de cinco anos e a jornalista Paula Sack o questionou sobre o segredo para manter a mesma motivação.

“A maior motivação é você poder fazer o dom que Deus te deu, é você fazer o que gosta, fazer o que você ama. Poxa, eu levanto todos os dias e agradeço a Deus por ser perfeito no sentido de poder andar, poder correr, ouvir bem, respirar bem, então eu acho que essa é a minha maior motivação, ser saudável”.

Já Kyra Gracie fez sua pergunta com base em uma declaração de Vitor Belfort, que disse após a luta entre ambos que estava levando vantagem no combate que terminou com mais um nocaute do campeão no primeiro round.

“Eu treinei para fazer exatamente aquilo que aconteceu na luta. A gente costuma gravar todos os treinos pra depois ver onde a gente errou nos treinos, pra ver o que a gente pode mudar possivelmente na luta. Então tudo o que eu fiz na luta foi o que eu treinei, não fiz nada além do que eu tenha treinado. O que aconteceu na luta foi que eu consegui induzir ele a ficar numa posição que era melhor para mim”.

Sobre a existência de mágoa após uma vitória por nocaute como aquela sobre o “Fenômeno”, comentou: “Não, não, faz parte. Sempre vai ter um que vai sair derrotado, não tem como. Existe uma certa relação não de amizade mas de respeito maior, a gente acaba conversando depois e tal”.

“Inclusive quando eu ganhei o título do Rich Franklin a gente lutou duas vezes e ele é um dos meus melhores amigos, a gente tem uma relação muito boa. A arte marcial te dá essa coisa de respeito mútuo entre os atletas”.

Anderson terminou coroou sua participação no programa com o tradicional selinho na diva da TV brasileira e cantando uma música do cantor Luan Santana.

2020909-9278-rec.JPG

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...