Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: 1 ano

Peso: aproximadamente 76 kilos

Braço: 36 cm

Sou magro não tenho problema com gordura.

Objetivo do ciclo: Ganho de massa visando um pouco de qualidade.

Dieta e Suplementação OK.

Olá galera, estou pesquisando e estudando "um pouco" afim de iniciar o meu primeiro ciclo, a Testosterona que usaria

seria Durateston mesmo.

Gostei muito das características do Turinabol ( retenção bem menor que "diana", e também menos hepatóxico) por isso

decidi que seria a droga a ser usada junto com a Testo, pois meu ciclo seria visando hipertrofia sem muita *retenção ( o que seria bom na Dieta para ajudar a evitar retenção?)

1-4 semanas turinabol

1-8 semanas durateston

segunda: 250 mg de dura e 50mg de Turinabol

terça: 50 mg de turinabol

quarta: 50 mg de turinabol

quinta: 250 mg de durateston e 50 mg de turinabol

sexta: 50 mg de turinabol

sabado: 50 mg de turinabol

Domingo: 50 mg de turinabol

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia (começaria 15 ou 21 dias após a última aplicação da Dura????)

Proteção: Tamox durante o ciclo 20mg/dia

*Em relação a estrutura do ciclo, ficar as 4 últimas semanas só com a Testo seria prejudicial ao ciclo, ou poderia estender a Turinabol por 6 semanas??

Bom espero que vcs possam me ajudar caso tenha alguma coisa errada e principalmente se tem como melhorar.

Publicidade

Postado

blz gaspar, era o que eu estava pensando, e em relação a TPC , quando o ciclo acabar, até que eu começe a TPC, nesse espaço de dias continuo com o tamox como proteção?

MaS o resto, o ciclo de acordo com meus objetivos tah legal ?

Postado

Entao ficaria assim:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Turinabol 50mg/dia

*mesmo estendendo o Tbol até a sexta semana as 2 ultimas semanas ficariam so com a Testo e mais duas semanas sem nada até a TPC;

Bom, a minha dúvida é: Esse espaço de tempo pode ser prejudicial ao ciclo, ou seria melhor colocar o tbol por exemplo a partir sa semana 4 até a 10 para acabar junto com a m.v da Dura?

Desde já vlw pela colaboração;

Postado
blz gaspar, era o que eu estava pensando, e em relação a TPC , quando o ciclo acabar, até que eu começe a TPC, nesse espaço de dias continuo com o tamox como proteção?

Pode continuar tomando tamox no intervalo.

MaS o resto, o ciclo de acordo com meus objetivos tah legal ?

Dependendo da dieta pode gerar os resultados esperados.

Entao ficaria assim:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Turinabol 50mg/dia

*mesmo estendendo o Tbol até a sexta semana as 2 ultimas semanas ficariam so com a Testo e mais duas semanas sem nada até a TPC;

Bom, a minha dúvida é: Esse espaço de tempo pode ser prejudicial ao ciclo, ou seria melhor colocar o tbol por exemplo a partir sa semana 4 até a 10 para acabar junto com a m.v da Dura?

Desde já vlw pela colaboração;

Prefiro a segunda opção, nessas duas ultimas semanas a Dura pode cobrir parte do efeito da Tbol. Amarre o final com a mv da Dura.

1-8 Durateston 500mg/sem

4-8 Turinabol 50mg/dia

Abraço

Postado

Cara o rapaz com quem eu vou comprar os produtos não vende durateston, ele tem fourtest,

posso trocar e manter as mesmas dosagens?

pesquisei e a diferença que vi foi a meia vida de 15 dias da fourtest, entaum TPC seria 15 dias apos a ultima aplicação da fourtest é isso?

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...