Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Eu to no meu ciclo de Enan x Stano (PS: parei de posta pq ningm tava acompanhando ): )

e tem uns amigos querendo cicla também, porém não tem muita grana e tal..

Então aqui algumas duvidas ... Por favoor ajudem! (:

Enan x Stano, necessita mesmo ser acima de 8 semanas?

Eles perguntaram se haveria problema em fazer por exemplo 1-6 Enan / 4-8 Stano ou outra coisa do tipo?

Sei que o Enan nao vai atingi pico plasmatico mais acho que ja da um ganho mais intenso né?

E outra, tem outro que ja tem um peso bom, com um bf proximo dos 10%, só quer dar uma rasgada e mantendo a massa, é viavel um ciclo de apenas stano 1-4, 100mg dsdn?

Ja expliquei pra todos o uso da TPC e tal e etc..

Valeeu pela ajuda

Publicidade

Postado

ja que eles querem so 6 semanas de ciclo o ideal seria propi+stan!!!

ja vi alguns artigos que falavam que ciclos de 4 ou 6 semanas com esters longos como enan,produsem os mesmos colaterais de um ciclo de 8 semanas so que com ganhos menores!!!sendo assim não vale muito a pena não(minha opinião)!!!

e usar so stano sem testo não rola rapaz!!!vai inibir o eixo por muito pouco!!!

abraço!!!...

Postado

Saquei!

Então, o cara do enan, ta com medo mesmo é da retração testicular e tal, porque eu to na segunda semana do meu ciclo, e ja ta começando a me da uma pequeeeeeeeeena retraçãozinha to achando

ele fico com bastante medo disso.. expliquei que com a TPC e tal volta ao normal..

ele falo que ouviu fala de 5 aplicações de alguma parada la por 5 dias pós ciclo que volta certinho tal, nunca ouvi fala, perguntei se era HCG mais ele falo que não sabia direito..

AHAHA

Ja o cara do stano, então.. O irmão dele fez um "ciclo" apenas de stano, 30ml 2ml dsdn, claro que desinibiu muito, mais ele gostou bastante do resultado, sendo que o irmão dele tinha o mesmo intuito de só dar aquela "densidade" e definição muscular com grande queima de gordura..

um ciclo 1-8 necessita de HCG pras bola volta ao normal? ou só a TPC serve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...