lucarelli Postado Setembro 14, 2011 às 23:12 Postado Setembro 14, 2011 às 23:12 Idade:23 Altura: 1,74 Peso: 71 Objetivo do treino: Hipertrofia Treino ABC 2x A - Segunda e Quinta (Peito, Triceps e Trapézio) Supino Reto - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) Supino Inclinado - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) Crossover - 4x10 Supino inclinado com halteres 4x10 - Paralelas - 4x8 Pulley Direto - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) Tríceps Testa - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) - Remada em Pé - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) Encolhimento Ombro - 4x10 B - Terça e Sexta (Costas, Bíceps e Antebraço) Puxador Alto frente - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) Voador Costas - 4x10 Remada com carga - (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) Remada baixa no triangulo - (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) - Rosca Direta - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série) Rosca concentrada - 3x10 Banco Scott - 4x10 Rosca punho - 3x10 C - Quarta e Sábado (Perna e Abdominal) Agachamento Leg 45 Extensora Flexora Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé - Abdominal (cerca de 250) OBS.: Vou trocar os pesos hj dos exercícios de perna!! Dieta:http://imageshack.us/f/225/14514605.png/ Aguardo opiniões Grato
dicipulo Postado Setembro 15, 2011 às 00:50 Postado Setembro 15, 2011 às 00:50 Ai cara tem uma falha nos seu treino ae, vc ta esquecendo de treinar o ombro !!! tipo lá na serie pra peito num tem necessidade de vc fazer o supino inclinado com halteres sendo que vc já fez com a barra, mais no restante tudo certo, procure ver com alguém da sua academia se sua serie esta certa , ai tu tira todas as sua duvidas, não esquece de treinar o ombro pq o ombro daquela estufada no braço deixa mais grande ta ligado hueheuhe , Bons treinos ___________________________ ))))
lucarelli Postado Setembro 15, 2011 às 01:00 Autor Postado Setembro 15, 2011 às 01:00 rsrsrs, eu não esqueci do ombro não cara é pq ja tenho o ombro um pouco grande pro meu corpo, fiz muitos anos de natação! Em relação aos 2 de peito inclinado vou rever isso, mas é pq tenho interesse em ganhar mais a parte de cima do peito! obrigado aberto a dicas ou opiniões
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora