Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74

Peso: 71

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino ABC 2x

A - Segunda e Quinta (Peito, Triceps e Trapézio)

Supino Reto - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

Supino Inclinado - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

Crossover - 4x10

Supino inclinado com halteres 4x10

-

Paralelas - 4x8

Pulley Direto - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

Tríceps Testa - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

-

Remada em Pé - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

Encolhimento Ombro - 4x10

B - Terça e Sexta (Costas, Bíceps e Antebraço)

Puxador Alto frente - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

Voador Costas - 4x10

Remada com carga - (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

Remada baixa no triangulo - (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

-

Rosca Direta - 12/10/8/6 (aumentando o peso, dificilmente termino a ultima série)

Rosca concentrada - 3x10

Banco Scott - 4x10

Rosca punho - 3x10

C - Quarta e Sábado (Perna e Abdominal)

Agachamento

Leg 45

Extensora

Flexora

Panturrilha Sentado

Panturrilha em Pé

-

Abdominal (cerca de 250)

OBS.: Vou trocar os pesos hj dos exercícios de perna!!

Dieta:http://imageshack.us/f/225/14514605.png/

Aguardo opiniões

Grato

Postado

Ai cara tem uma falha nos seu treino ae, vc ta esquecendo de treinar o ombro !!! tipo lá na serie pra peito num tem necessidade de vc fazer o supino inclinado com halteres sendo que vc já fez com a barra, mais no restante tudo certo, procure ver com alguém da sua academia se sua serie esta certa , ai tu tira todas as sua duvidas, não esquece de treinar o ombro pq o ombro daquela estufada no braço deixa mais grande ta ligado hueheuhe , Bons treinos ___________________________ ))))

Postado

rsrsrs, eu não esqueci do ombro não cara é pq ja tenho o ombro um pouco grande pro meu corpo, fiz muitos anos de natação! Em relação aos 2 de peito inclinado vou rever isso, mas é pq tenho interesse em ganhar mais a parte de cima do peito! obrigado

aberto a dicas ou opiniões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...