Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quer ganho de peso amigo?

O ganho de peso só ocorre se o praticante está bem NUTRIDO e que consegue fazer o relógio biologico trabalhar a seu favor

6h – Os neurônios ainda estão “dormindo” demora pelo menos 2hs para acordar e junto, começa a liberação de CORTISOL, ativa o metabolismo celular, faltou nutriente? Adeus ganho de MUSCULOS;

8h Entre 7 ou 8hs o corpo atinge máximos níveis de cortisol, as 9hs começa produzir endorfina;

10h Os hormônios produzidos pela tireóide estão em alta ótimo momento para proteínas;

12hs O estômago começa a liberar Grelina um potente estimulador do apetite;

14hs O corpo volta a liberar hormônios até as 18hs, ótimo momento para as proteínas;

18hs O corpo começa a liberar melatonina com ápice às 20hs ela que controla os processos fisiológicos;

21hs e 1h da manhã os HORMONIOS do CRESCIMENTO começam a agir. O SONO é um importante potencializado

Nutrir-se nos horarios certos com qualidade e um treino de força, em pouco meses da pra ver resultado

Abraços

Postado (editado)

Eu abaixaria pelo menos 0,5g/kg proteina e 1g/kg carboidrato. Ai já acho que fica legal.

Abraço

Obrigado pela dica Leandro. Vou baixar a quantidade de prot para 175g/dia (2.5g/kg) e 350g/dia (5g/kg).

Abraço

quer ganho de peso amigo?

O ganho de peso só ocorre se o praticante está bem NUTRIDO e que consegue fazer o relógio biologico trabalhar a seu favor

6h – Os neurônios ainda estão “dormindo” demora pelo menos 2hs para acordar e junto, começa a liberação de CORTISOL, ativa o metabolismo celular, faltou nutriente? Adeus ganho de MUSCULOS;

8h Entre 7 ou 8hs o corpo atinge máximos níveis de cortisol, as 9hs começa produzir endorfina;

10h Os hormônios produzidos pela tireóide estão em alta ótimo momento para proteínas;

12hs O estômago começa a liberar Grelina um potente estimulador do apetite;

14hs O corpo volta a liberar hormônios até as 18hs, ótimo momento para as proteínas;

18hs O corpo começa a liberar melatonina com ápice às 20hs ela que controla os processos fisiológicos;

21hs e 1h da manhã os HORMONIOS do CRESCIMENTO começam a agir. O SONO é um importante potencializado

Nutrir-se nos horarios certos com qualidade e um treino de força, em pouco meses da pra ver resultado

Abraços

Grato Henrique, sua pesquisa foi de grande valia para mim, inclusive achei a matéria na íntegra, acho vou postar, talvez será muito interessante para muitas pessoas aqui do forúm.

Vlw cara. abraço

Editado por lucarelli
Postado (editado)

pra evitar a quebra de proteína certo? putz pior q pedi so 2 whey da growth, frete aqui pro norte é carão, vou ver oq eu faço, foda tb que é 16 dias úteis. kkkkkkkkk. Mas valeu pela ajuda ai amigo!

abraço

Editado por lucarelli
Postado

Não precisa se preocupar com o Whey, só falei como exemplo.

Na verdade, eu nem gosto de fazer muita coisa pela manhã, no máximo um shake, que é prático, e já acordo atrasado pro colégio. rs.

Mas se tem como objetivo diminuir o cortisol, pode usar vit. C.

E eu nem gosto de usar vit. C, com o tempo você enjoa, não sei se é o seu caso, mas é uma boa.

E outra, nem acho que precisa muito, o catabolismo nem é esse bicho comedor de músculo que todo mundo diz, o dia é composto por períodos de catabolismo e anabolismo, no final do dia o que vai contar vai ser seu saldo(positivo, ou negativo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...