Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quanto tempo ta com esse treino?

mas lembre-se cara oque pode funciona pra um , pode ser pessimo pra outro..

Tenta fazer 2 exercicios pra musculo pequeno e 3 pra grande

vai fazendo adaptações o qual voce se identifica mais, umas 2 semanas assim pra ver..

Se achar que esta legal a recuperação no proximo treino , continua..

Treino é algo muito relativo , só testando e errando q um dia vc acerta qual foi o melhor pra vc

Abraços

Começei a fazer essa semana, antes eu fazia 3x8 normal. Pois e, to pensando em fazer esse treino por um tempo, Segunda e Terça eu senti bastante resultado, hj vou voltar no peito e ja estou me sentindo bem descansado!! Henrique vc deu uma olhada na dieta e suplementação? tem um link la, de uma olhada se puder!

valeu cara, abraço

Cara se eu fizesse esse tanto de exercicio eu ia ficar 2 horas na academia hehehe.

Eu faço a mesma divisão. Só que com 3 musculo grande (peito) 1 auxiliar (ombro) 2 pequeno (triceps)

kkkkkkkkkk. Mas eu não tenho intervalos entre as séries, apenas entre um exercício e outro. Eu demoro na faixa de 45 minutos. Teve bons resultados?

Vlw cara. Abç

Editado por lucarelli
Visitante usuario_deletado17
Postado

Sim sim... os melhores resultados dos treinos que eu fiz até hoje.

Mas se vc fica 45 minutos então tá de boa xD

Acho q eu demoro muito tbm pq faço bem controlado. tipo uns 2 segundos pra subir e 4 pra descer.

Postado

Eu achei exercício demais, parece treino de quem ta ciclando. Eu deixaria 12 séries pros grandes e 8 séries pros pequenos, no máximo.

Abdomen totalmente errado, da uma olhada nuns artigos pra arrumar isso.

Dieta eu abaixaria 1g/kg de carbo e 1g/kg de proteina tb.

Abraço

Postado (editado)

Vou rever isso.

Voce não acha que a suplementação me permitiria treinos mais intensos?! Ou mesmo assim esse deve ser o limite (12 grande e 8 pequeno)?

Valeu de novo Leandro!

Editado por lucarelli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...