lucarelli Postado Setembro 15, 2011 às 15:52 Autor Postado Setembro 15, 2011 às 15:52 (editado) Quanto tempo ta com esse treino? mas lembre-se cara oque pode funciona pra um , pode ser pessimo pra outro.. Tenta fazer 2 exercicios pra musculo pequeno e 3 pra grande vai fazendo adaptações o qual voce se identifica mais, umas 2 semanas assim pra ver.. Se achar que esta legal a recuperação no proximo treino , continua.. Treino é algo muito relativo , só testando e errando q um dia vc acerta qual foi o melhor pra vc Abraços Começei a fazer essa semana, antes eu fazia 3x8 normal. Pois e, to pensando em fazer esse treino por um tempo, Segunda e Terça eu senti bastante resultado, hj vou voltar no peito e ja estou me sentindo bem descansado!! Henrique vc deu uma olhada na dieta e suplementação? tem um link la, de uma olhada se puder! valeu cara, abraço Cara se eu fizesse esse tanto de exercicio eu ia ficar 2 horas na academia hehehe. Eu faço a mesma divisão. Só que com 3 musculo grande (peito) 1 auxiliar (ombro) 2 pequeno (triceps) kkkkkkkkkk. Mas eu não tenho intervalos entre as séries, apenas entre um exercício e outro. Eu demoro na faixa de 45 minutos. Teve bons resultados? Vlw cara. Abç Editado Setembro 15, 2011 às 15:54 por lucarelli
Henrique88 Postado Setembro 15, 2011 às 16:01 Postado Setembro 15, 2011 às 16:01 Sim, eu dei uma olhada, mas nao é especialmente minha area, nao comento muito porem acho que pra sua altura e peso tem muita caloria.. reveja isso Abraços
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 15, 2011 às 16:04 Postado Setembro 15, 2011 às 16:04 Sim sim... os melhores resultados dos treinos que eu fiz até hoje. Mas se vc fica 45 minutos então tá de boa xD Acho q eu demoro muito tbm pq faço bem controlado. tipo uns 2 segundos pra subir e 4 pra descer.
lucarelli Postado Setembro 16, 2011 às 02:44 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 02:44 que bom, vou continuar então! obrigado pela ajuda de vcs!
LeandroTwin Postado Setembro 16, 2011 às 15:09 Postado Setembro 16, 2011 às 15:09 Eu achei exercício demais, parece treino de quem ta ciclando. Eu deixaria 12 séries pros grandes e 8 séries pros pequenos, no máximo. Abdomen totalmente errado, da uma olhada nuns artigos pra arrumar isso. Dieta eu abaixaria 1g/kg de carbo e 1g/kg de proteina tb. Abraço
lucarelli Postado Setembro 16, 2011 às 15:24 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 15:24 (editado) Vou rever isso. Voce não acha que a suplementação me permitiria treinos mais intensos?! Ou mesmo assim esse deve ser o limite (12 grande e 8 pequeno)? Valeu de novo Leandro! Editado Setembro 16, 2011 às 15:28 por lucarelli
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora