Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recebi umas dicas aqui; de mandar Dianabol pra dar arranque nos ganhos pois os efeitos concretos do Enantato só viria bem a partir da 4º semana...então mandaria o Dianabol 1-3 50mg dia; será que seria uma boa?

Lembrando que ficaria assim o ciclo:

Enantato de Testosterona: 1-10 (1ML SEG/QUI)

Dianabol: 1-3 (50mg DIA)

Stanozolol: 8-12 (2ML DSDN)

HCG Chorulon : 2-12 (250ui SEG/QUI)

TPC:

1-15: 100mg clomid + 40mg tamox

16-30: 50mg clomid + 20mg tamox

* acho que devido ao Dianabol deveria acrescentar algo pra limpar né? um Xantinol B12 seria uma boa?

Pessoal com mais experiência aí; se puder me ajudar ;D

* perguntei na outra vez quantos dias depois do final do ciclo que começo a TPC? (final do ciclo ou final do enantato?)

Postado

To nessas mesmas... mais ainda não comecei só comprei as meninas hahaha! to lendo bastante montando também tudo pra depois postar aqui e ver o que o pessoal acha :]

To acompanhando seu Relato vamo q vamo =)

Postado

Tá muito bom o protocolo e o Diana é uma ótima dorga de arranque, vc vai ganhar bastante força e retenção com ela e se conseguir controlar o BF terá bons ganhos sólidos ao fim do ciclo.

Com relação à TPC, sugiro q vc realize um exame de sangue 2 semanas após o ultimo shot de enan para ver os niveis de testo e possível inicio da TPC. É a melhor forma de iniciar com exatidão.

Postado (editado)

Tá muito bom o protocolo e o Diana é uma ótima dorga de arranque, vc vai ganhar bastante força e retenção com ela e se conseguir controlar o BF terá bons ganhos sólidos ao fim do ciclo.

Com relação à TPC, sugiro q vc realize um exame de sangue 2 semanas após o ultimo shot de enan para ver os niveis de testo e possível inicio da TPC. É a melhor forma de iniciar com exatidão.

então brother; to querendo dar uma secada antes de começar o ciclo; pra ver BEM os ganhos e dar mais qualidade ao ciclo ;D

e como tu disse; vou mandar o dianabol pra dar o gás inicial; por isso 1-3; afinal o ciclo 6 vai começar bem a partir da 4º semana x)

então cara; to pensando em fazer exame antes do ciclo; aí no término do ciclo (ou antes da TPC) e no término da TPC ;D

a princípio vou fazer a TPC 21 dias após a última aplicação do Enantato...

Então; acha que devo mandar Xantinol B12 no TPC por causa do Dianabol? ou nem precisa?

se alguém tiver uma dica ou sugestão pra melhorar o meu ciclo; pode falar aí; to aqui pra aprender ;D

abrax e obrigado a quem ajuda/acompanha pois farei relato ;*

Editado por Sliiim
Postado

Então; to eu aqui de volta haha; a princípio já tenho a base do ciclo; acho que vou manter assim mesmo; se alguém tiver algo pra complementar; sugestões são super bem vindas ;D

tenho uma dúvida em relação ao UI do HCG; se mando 250UI na SEG/QUI; ou 500UI na SEG/QUI; ainda to em dúvida; alguma sugestão ou explicação na quantidade; baseado nesse ciclo?

algum suplemento essencial no TPC ou posso manter só na TPC SERMS mesmo? ;D

obrigado a todos e mais ainda a quem me ajudar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...