Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Perfeito Ou Meu Personal E Doido?

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber sobre a opniao de vocês .. Hoje recebi um treinamento novo do meu Personal Treiner, com o Objetivo de perder gordura e maximizar os musculos. Segue abaixo:

Segunda : Peito

Supino Reto (aumentando a carga toda semana) 3/4x8

Supino Inclinado com Halteres: 3x8

Cros Over: 3x8

Cruxifixo : 3x8 (sendo que na ultima eu faço com carga maxima, ate meu musculo nao aguentar, depois diminuo e faço ate nao aguenta, e depois diminuo mais uam vez, com otrca rapida de peso)

Terça: Costas

Barras : 3x ? (quanto aguentar)

Remada horizontal: 3x8

Peck deck, puxando atras: 2x8 +1 (ate a falha muscular)

Puxador Frontal: 3x8

Quarta: Pernas

(ele vai me mostrar na hora)

Quinta: Triceps

Barras Paralelas: 3 x ? (ate exaustao cada)

Pulley: 3x8 + 1 (piramide decrescente)

Francesa: 3x8

Sexta: Biceps e Antebraço

no aparelho do cros over puxando de baixo para cima (nao sei o nome) : 3x8

Barra: 2x8 + 1 (piramide decrescente)

Halteres: 3x8

Antebraço: emergir a barra de baixo para cima (antebraço+biceps) 4x8

Sábado: Abdomen e Ombro

Abdomen: 2 tipos de abdominal

Ombro: 4 exercicios de 3x8

TODOS ACIMA FEITOS NA PARTE DA MANHA ( 9 DA MANHA)

AS 16 HORAS SEGUE ABAIXO OUTRO ROTEIRO:

Segunda/QUarta/Sabado: Correr 20 min na esteira no pique, aiemntando a velocidade constantemente, e depois a cada 4 min diminuir pra pegar folego novamente

Terças e Quintas: caminhada (5km/h) por 1 hora

Tenho 19 anos, Bf de 17%, 35cm de braço, ....

O que acham deste treino galera? e normal isso?

Publicidade

Postado

Treino legal cara, mas não que ele seja fora do normal..mas tá bem distribuído..acredito que vc não gaste mais que meia hora por dia com esse treino..

só tá faltando saber oq vc vai fazer no dia de treinar pernas.

Bons treinos

Postado

Hmm .. e pq ja li milhoes de relatos e tals que falava, que nao compensava treinar pra ganhar massa e ao msm tempo perder gordura, que seria melhor fazer um primeiro e depois o outro ..e nessa ficha esta pra ganhar e perder, ai fiquei um pouco confuso

Ele me mandou comprar um tal de M-drol, parece que vou tomar esse m-drol por 1 mes (1-1-2-2)

Vou tomar albumina antes de dormir, whey no pos treino, de manha quando acordar irei tomar Creatina, e durante a caminhada e o treino, irei tomar Maltos

vamos ver no que vai dar ^^ hehe

Postado

Hmm .. e pq ja li milhoes de relatos e tals que falava, que nao compensava treinar pra ganhar massa e ao msm tempo perder gordura, que seria melhor fazer um primeiro e depois o outro ..e nessa ficha esta pra ganhar e perder, ai fiquei um pouco confuso

Ele me mandou comprar um tal de M-drol, parece que vou tomar esse m-drol por 1 mes (1-1-2-2)

Vou tomar albumina antes de dormir, whey no pos treino, de manha quando acordar irei tomar Creatina, e durante a caminhada e o treino, irei tomar Maltos

m-drol eh um pro hormonio e tem colaterais igual aos dos esteroides anabolizantes, sugiro q vc c informe a respeito c qser usar mesmo.. pelo q percebi vc ta começando agora, na minha opniao seria jogar dinheiro fora, c fosse vc usaria esse dinheiro pa montar uma dieta legal e talz pq no começo eh mole ganhar, dai qndo vc começar a estagnar c continuar com a ideia seria a hora de usar m-drol ou alguma outra coisa... fica ai a dica =*

Postado

Não existe "treinar pra ganhar massa" ou "treinar para perder gordura".E sim "COMER para ganhar massa" e "COMER para ganhar gordura.Pesquise no blog do hipertrofia sobre queimar gordura.Você deve aliar treino pesado com pesos e aeróbicos.

Bons resultados.

• Supermoderador
Postado

só falou assim na cara limpa sem dar mais detalhes?

só falta ser ele qm vende

agora perdeu a credibilidade

Também achei. Quanto tempo de acompanhamento com este personal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...