Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para Ciclo !


Posts Recomendados

Publicidade

Idade : 18 anos

Tempo de treino : 7 meses

Peso : 87Kg ( comecei a malhar com 64Kg )

Medidas : 37cm braço frio e relaxado

Experiencia com AE's: Na verdade nenhuma, apenas 1 ciclo de m-Drol (ganho de 8Kg) e 1 de Alpha One (ganho5~6Kg).

Opa galera, como vocês podem ver acima já ciclei 2 PH's e cansei ! Em dezembro quero fazer um ciclo de verdade com ganhos sólidos. Então gostaria de opinião da galera do fórum aqui sobre qual droga ou combinação devo usar, quero ganhos de qualidade e com volume moderado (7~8Kg). Pensei já em Stano com propionato de testosterona (complicado achar), pensei já em deposteron e deca (retém muito =S) e também em Enan e Boldenona (vi um cara que morreu por causa da boldenona =S). Pretendo fazer um ciclo 6~8 semanas. Sei que o pessoal daqui entende bastante e gostaria de receber opiniões e ajuda para montar meu ciclo. Gostaria uma droga de fácil acesso, minimo colaterais e riscos e bons ganhos !! ​E então o que me sugerem ?

Abraço

Primeiro, creio q vc deva ler mais sobre os perfis dos EAs, lendo-os vc saberá quais drogas deverá combinar, pelo visto vc não quer nada de retenção, então os esteres longos estão praticamente todos eliminados, esqueça dura, cypio e deca. Complicado de achar propi e stano ??? Caraca, vc mora onde ??? Não chega sedex aí não ???

Viu q um cara morreu por causa da boldenona ????.....huahuahuahuahua..... Essa boldenona hein ? É uma assassina mesmo !

Se quer um ciclo curto, terá q partir para esteres curtos (propi ou fenil), oral q retem pouco iria de ox. Existem drogas boas para o q vc quer, ganhos com um minimo de colaterais, mais uma delas vc disse ser assassina e outra seria o primo, mas ambas não acho interessante administrar por menos de 12-16 semanas.

Como eu disse, o melhor caminho é vc ler mais a respeito e definir o q quer.

nao consegui edita meu ultimo comentario ¬¬

Agora que o white comentou:

lembrando, eu indicaria DURA+HEMO, MAS LEMBRE: pesquisa mt bem essas drogas antes de qualquer decisão, veja se é isso msm q vc ker...

Na verdade vc não entendeu o q ele quer. Ele não quer reter e vc indicou Dura, ele não quer colaterais e vc indicou Hemo.... vc tá bem desconexo.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae voce se equivocou. E so presta atençao no titulo do topico. O cara quer sugestao (indicação) de ciclo.

Ele nao tem ideia do que quer tomar, e esta "pedindo ajuda" para alguem, espeando achar algum AE magico sem colateral.

Pesquisa mais e ve o que melhor atende suas necessidades e seu corpo. Ninguem melhor que voce pra saber como seu corpo reage.

Abraço

Ja ouviu akela:

NA PRÁTICA, A TEORIA É OUTRA.

Qual o problema dele perguntar, custoxbenefício etc, para quem já usou?

Na verdade vc não entendeu o q ele quer. Ele não quer reter e vc indicou Dura, ele não quer colaterais e vc indicou Hemo.... vc tá bem desconexo.

Me EQUIVOQUEI NA INDICAÇÃO....

Minha revolta era sobre comentários INÚTEIS...

abrçs

pra complementar: ele ker uma droga que tenha MENOS COLATERAIS( NAO PEDIU UMA DROGA MAGICA SEM COLATERAIS) comparada com as outras. As drogas não sao iguais...

mas como o white dissse:

Colaterais é organismo, não tem como saber sem usar (é tiro no escuro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem viagem ¬¬

Ele não ta pedindo pra ninguem MONTA UM CICLO PRA ELE, as vezes axo que rola preconceito sobre EA'S dos próprios membros, tem tópico que os kras só criticam...

ele ta pedindo sobre custo benefício, etc, qual o problema?

Na boa se for pra fazer comentário inútil nem se deem o trabalho²

Respondendo:

Eu indicaria durateston+hemogenin

Essa combinação é poderosa !! hahahahah, mas eu queria ter um resultado com mais qualidade. Acho que vou de Propinato e trembolona.

ficaria assim : 1~6 prop 1ml (100mg) DSDN

1~6 Trem 1ml (75mg) DSDN

Valeu aí pela força, a maioria do pessoal do fórum nem lê a parada direito e já caí matando !!!

Abraços

Complicado de achar propi e stano ??? Caraca, vc mora onde ??? Não chega sedex aí não ???

Viu q um cara morreu por causa da boldenona ????.....huahuahuahuahua..... Essa boldenona hein ? É uma assassina mesmo !

Eu não tenho nenhum canal confiável para comprar na net, se vc tiver manda por PM !!!!

Rapaz eu vi uma reportagem aqui no fórum sobre isso ! Sei lá o maluco tava usando tudo errado, mas mesmo assim fiquei cabrero, pô o cara MORREU !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Pensei já em Stano com propionato de testosterona (complicado achar), pensei já em deposteron e deca (retém muito =S) e também em Enan e Boldenona (vi um cara que morreu por causa da boldenona =S). Pretendo fazer um ciclo 6~8 semanas.

@Robb Você que realmente não leu direito !

Editado por iporto93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa combinação é poderosa !! hahahahah, mas eu queria ter um resultado com mais qualidade. Acho que vou de Propinato e trembolona.

ficaria assim : 1~6 prop 1ml (100mg) DSDN

1~6 Trem 1ml (75mg) DSDN

Valeu aí pela força, a maioria do pessoal do fórum nem lê a parada direito e já caí matando !!!

Sei lá o maluco tava usando tudo errado, mas mesmo assim fiquei cabrero, pô o cara MORREU !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí sim ! A culpa foi do cara e não da bolde.

Mais um erro q vc está cometendo.

Acho rídiculo a vulgaridade q está ocorrendo com a trembo, essa não é uma droga para iniciantes, muito pelo contrário, conheço neguinho q tem mais de 6 ciclos nas costas e ainda não se vê preparado para a trembo, os colaterais dela são fortíssimos !

Tá a maior modinha usar trembo por causa dos posts do GH15, só q vcs não sabem e não leem as entrelinhas, ele indica a trembo apenas para avançados em ciclos, ou seja, no mínimo 5 ciclos bem estruturados nas costas. É ridículo o q algumas pessoas fazem em detrimento de ter um corpo legal, depois vem dizer q ouviu falar q a boldenona mata, imagina a trembo na mão de um "cabaço" o que fará !

Bro,

Volta pra terra, vc tá nas nuvens, leia muito, pesquise mesmo com fé, com vontade de aprender e depois monte seu ciclo. Vc tá fora da realidade, o pior é q tem muito sem noção aqui no fórum q pensa estar com ganhos fantásticos, mas esquece q o q vale mesmo é o pós-ciclo, depois dele é q vc vê se o cara foi sensato, coerente e se é um atleta sério ou um aventureiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim ! A culpa foi do cara e não da bolde.

Mais um erro q vc está cometendo.

Acho rídiculo a vulgaridade q está ocorrendo com a trembo, essa não é uma droga para iniciantes, muito pelo contrário, conheço neguinho q tem mais de 6 ciclos nas costas e ainda não se vê preparado para a trembo, os colaterais dela são fortíssimos !

Tá a maior modinha usar trembo por causa dos posts do GH15, só q vcs não sabem e não leem as entrelinhas, ele indica a trembo apenas para avançados em ciclos, ou seja, no mínimo 5 ciclos bem estruturados nas costas. É ridículo o q algumas pessoas fazem em detrimento de ter um corpo legal, depois vem dizer q ouviu falar q a boldenona mata, imagina a trembo na mão de um "cabaço" o que fará !

Bro,

Volta pra terra, vc tá nas nuvens, leia muito, pesquise mesmo com fé, com vontade de aprender e depois monte seu ciclo. Vc tá fora da realidade, o pior é q tem muito sem noção aqui no fórum q pensa estar com ganhos fantásticos, mas esquece q o q vale mesmo é o pós-ciclo, depois dele é q vc vê se o cara foi sensato, coerente e se é um atleta sério ou um aventureiro.

Saquei negão, valeu pelos esclarecimentos! Eu não sou desinformado eu estou lendo 3 livros sobre AE's, estava lendo Walder Guimarães e achei interessante a Trembo, o que me falta é experiência!!! Quanto a ser apressado é o seguinte : MEU CICLO É SÓ EM JANEIRO/FEVEREIRO !!! E estou começando apesquisar sobre ele agora pois quero fazer um ciclo seguro e com bons ganhos !

Vi o pessoal relatando tosses, febre e dores de cabeça durante ciclo de Tremb. Os colaterais são TÃO cabulosos assim ?

Qual o problema dele perguntar, custoxbenefício etc, para quem já usou?

Minha revolta era sobre comentários INÚTEIS...

pra complementar: ele ker uma droga que tenha MENOS COLATERAIS( NAO PEDIU UMA DROGA MAGICA SEM COLATERAIS) comparada com as outras. As drogas não sao iguais...

Valeu a força aí, o pessoal daqui é foda mesmo!!!

E então já que a Tremb tem muitos colaterais qual melhor para jogar junto com o Propionato ?

Pensei nestas opções :

1. Oxandrolona

2. Hemogenin (retém muito)

3. Undecilinato de Boldenona

4. Masteron

E então galera qual ficaria melhor com o Propionato ?!

Editado por iporto93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc é novato eu iria de Masteron (drostanolona), o bom dessa dorga é q ela age como um anti-estrogênico e vc pode combinar com ox se quiser utilizar um oral e dar um up na força. Será um bom ciclo, seguro com pouca retenção e bons ganhos, porém, prepare o bolso Masteron e Ox custam caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz me passaram um site aí que tava 160R$ 10ml. Achei baratinho a Ox que tava caro pra cacete ! Se tiver site confiável que já tenha comprado me passa por PM !!

No caso ficaria assim :

1-6 prop 100mg DSDN

1-6 masteron 100mg a cada 5 dias

1-6 Oxandrolona ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz me passaram um site aí que tava 160R$ 10ml. Achei baratinho a Ox que tava caro pra cacete ! Se tiver site confiável que já tenha comprado me passa por PM !!

No caso ficaria assim :

1-6 prop 100mg DSDN

1-6 masteron 100mg a cada 5 dias

1-6 Oxandrolona ???????

Baratinho ? Por esse preço vc compra 30ml de propi, ou seja, o Masteron custa 3x o preço da testo ! E 10ml não dá nem pra metade do ciclo.

Continuo vendo q vc não tem noção das dorgas q vai usar, voltou a falar besteira, veja a MV do Masteron e verá q nem na forma de enan não se utiliza aplicações tão espaçadas, quem dirá a forma de propi.

Pesquise sobre a ox e encontrará os ranges ideais para homens. Estou pedindo o fechamento desse tópico para q vc estude mais sobre seu ciclo, quando voltar a estruturá-lo após pesquisa vc abre outro definitivo, senão vai ficar um io-io.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...