Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para Ciclo !


Posts Recomendados

Idade : 18 anos

Tempo de treino : 7 meses

Peso : 87Kg ( comecei a malhar com 64Kg )

Medidas : 37cm braço frio e relaxado

Experiencia com AE's: Na verdade nenhuma, apenas 1 ciclo de m-Drol (ganho de 8Kg) e 1 de Alpha One (ganho5~6Kg).

Opa galera, como vocês podem ver acima já ciclei 2 PH's e cansei ! Em dezembro quero fazer um ciclo de verdade com ganhos sólidos. Então gostaria de opinião da galera do fórum aqui sobre qual droga ou combinação devo usar, quero ganhos de qualidade e com volume moderado (7~8Kg). Pensei já em Stano com propionato de testosterona (complicado achar), pensei já em deposteron e deca (retém muito =S) e também em Enan e Boldenona (vi um cara que morreu por causa da boldenona =S). Pretendo fazer um ciclo 6~8 semanas. Sei que o pessoal daqui entende bastante e gostaria de receber opiniões e ajuda para montar meu ciclo. Gostaria uma droga de fácil acesso, minimo colaterais e riscos e bons ganhos !! ​E então o que me sugerem ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po você quer tudo Meu droga de fácil acesso e que não de colaterais ... po você tem 18 anos e 7 MESES DE TREINO até meu irmão de 15 anos tem mais tempo de treino que você Po você tem muitoo que ganha com dieta e treino e ta na cara que precisa pesquisar MUitoo MAIS MUITOOOOOOO mesmo ... eu sugiro que espere até pelo menos 21 anos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po você quer tudo Meu droga de fácil acesso e que não de colaterais ... po você tem 18 anos e 7 MESES DE TREINO até meu irmão de 15 anos tem mais tempo de treino que você Po você tem muitoo que ganha com dieta e treino e ta na cara que precisa pesquisar MUitoo MAIS MUITOOOOOOO mesmo ... eu sugiro que espere até pelo menos 21 anos ...

Eu entendi seu ponto. Cara eu sigo dieta hipercalórica a 6 meses e não tirei NENHUM dia de off dela ! Já treinei antes, os 7 meses me refiro a treino sério. Nesse meu último bulk ganhei 30Kg negão !!! hehehehehe. Eu passo pelo menos 3h por dia pesquisando, estou pesquisando esse ciclo para dezembro (daqui a 3 meses), quero fazer um ciclo perfeito. Eu gostaria de opiniões qual tem mais ganhos, qual tem menos colaterais resumindo a melhor custoxbeneficio pela experiencia da galera, se puder me ajudar eu agradeço !!!

abraços

E M-Drol e Alpha One não da ganho solidos? '-'

Rapaz o M-Drol curti bastante agora o Alpha One foi sanfona, retem muito, aromatiza muito e não consegui segurar todos ganhos na TPC ele é bom para quickstart em ciclos de injetáveis. O M-drol segurei TUDO hahahahahahah ganhei 8kg nele e uns 3~4cm de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra velho, a galera só vem na intenção de criticar. Pelo menos vê se lê direito.\ eu tomei 2 pró-hormonais fortes, eu sei que todos tem colaterais.

Eu perguntei qual melhor custoxbeneficio em relação a colateral, disponibilidade e resultados e etc. Porque drogas de uso veterinário imagino que sejam perigosas como o Equiboost (Boldenona).

Estou pedindo opiniões de pessoas que já usaram. Citei alguns aí como o proprionato, boldenona, etc. Eu só quero sabe a opinião da galera mesmo. Na boa se for pra fazer comentário inútil nem se deem o trabalho. Não custa nada dá uma opinião !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra ngm indica ciclo pra ngm aki....e vc ta kerendo eh um milagre pra usar drogas e n ter colaterais,pesquisa mais pf

Quem viagem ¬¬

Ele não ta pedindo pra ninguem MONTA UM CICLO PRA ELE, as vezes axo que rola preconceito sobre EA'S dos próprios membros, tem tópico que os kras só criticam...

Eu perguntei qual melhor custoxbeneficio em relação a colateral, disponibilidade e resultados e etc. Porque drogas de uso veterinário imagino que sejam perigosas como o Equiboost (Boldenona).

ele ta pedindo sobre custo benefício, etc, qual o problema?

Na boa se for pra fazer comentário inútil nem se deem o trabalho²

Respondendo:

Eu indicaria durateston+hemogenin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaterais é organismo, não tem como saber sem usar (é tiro no escuro).

Tem várias drogas no mercado, depende muito do que você quer (volume normal, volume seco, volume retido, definição, etc...).

Indicação é complicado, por isso não vou opinar sobre... mais pensa bem antes, e pesquisa sobre as drogas escolhidas para não se arrepender depois dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem viagem ¬¬

Ele não ta pedindo pra ninguem MONTA UM CICLO PRA ELE, as vezes axo que rola preconceito sobre EA'S dos próprios membros, tem tópico que os kras só criticam...

ele ta pedindo sobre custo benefício, etc, qual o problema?

Na boa se for pra fazer comentário inútil nem se deem o trabalho²

Respondendo:

Eu indicaria durateston+hemogenin

Ae voce se equivocou. E so presta atençao no titulo do topico. O cara quer sugestao (indicação) de ciclo.

Ele nao tem ideia do que quer tomar, e esta "pedindo ajuda" para alguem, espeando achar algum AE magico sem colateral.

Pesquisa mais e ve o que melhor atende suas necessidades e seu corpo. Ninguem melhor que voce pra saber como seu corpo reage.

Abraço

Editado por Robb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...