Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, bom eu estava pesquisando pois gostaria de fazer um ciclo de stano e acabei descobrindo o furazabol por um unico motivo, eu tenho problema nos niveis de colesterol, é um problema genético, nao é de alimentação, eu descobri com 11 anos de idade hj tenho 20, bom gostaria de saber se eh mto dificil de encontrar, ou se vcs recomendam algum lugar, site sei la...

abraços

Postado (editado)

Amigo,qual é o problema que você tem?Toma algum medicamento a base de sinvastatina pra regular o colesterol?Se não usa,compre sinvascor em qq farmácia e mande stano sem problemas,eu tenho problemas com colesterol e sou diabético.Ao usar stano junto com o sinvascor não tive qq alteração nos níveis LDL,houve sim uma redução de 5 pontos no HLD,nada preocupante.Fica a dica.

***10 min de aeróbicos no pós treino 3 ou 4 vezes por semana ajudam e muito a regular os níveis LDL/HDL***

Editado por Wildharpia
Postado

Amigo,qual é o problema que você tem?Toma algum medicamento a base de sinvastatina pra regular o colesterol?Se não usa,compre sinvascor em qq farmácia e mande stano sem problemas,eu tenho problemas com colesterol e sou diabético.Ao usar stano junto com o sinvascor não tive qq alteração nos níveis LDL,houve sim uma redução de 5 pontos no HLD,nada preocupante.Fica a dica.

***10 min de aeróbicos no pós treino 3 ou 4 vezes por semana ajudam e muito a regular os níveis LDL/HDL***

Entao, eu consigo manter os niveis com AEj e alimentação, o medico disse q enquanto eu conseguir eu nao preciso tomar remedios, meu pai so com com sinvastatina, sera q se eu fizer um ciclo de stano e aumentar os aej em quantidade na semana eu nao consigo pelo menos nao fazer com que o colesterol dispare?

Postado

Pelo menos comigo deu certo......mas não sou médico pra dizer...tem que tentar.Gasta uns trocos a mais e faz um exame de colesterol no meio do ciclo....é barato demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...