Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha humilde opinião, não vejo problema social nisso

Não é nenhum "vício" (digo, que atue no snc e vicie mesmo, como nicotina etc..)

E se hoje causa essa confusão toda, é como se medicar

É simples, a pessoa quer um "atalho" para chegar em um corpo legal, porém, usa sem saber, ou sem como saber.

E se os fisiculturistas usam, é para chegar aonde sem os anabolizantes não tem como chegar, é prático e simples, é um esporte, infelizmente, é uma guerra quimica. Eles devem ter dinheiro, disposição, e coragem de arriscarem seus proprios corpos para serem os melhores, é simples.

Não sou contra o uso de AE's, e nem a favor, leio bastante sobre, e não sei se um dia usarei.

Publicidade

Postado

Galera só pra constar : trabalho em hospital público de grande porte que faz inclusive transplantes de rim (na real eles não tiram um rim e colocam outro , eles "acrescentam " mais um rim e a pessoa fica com 3 , o que foi enxertado fica funcional) e posso dizer que todos os dias

vejo pessoas das mais variadas idades com diversas patologias que NUNCA fizeram parte de nenhum grupo de risco ( Álcool , drogas , EA's , fumo etc...) e que mesmo assim estão morrendo de câncer , insuficiência renal , hepatite , leucemia , linfoma ... Então pra ficar claro : Até quem pratica musculação pode ficar doente e um dia morrer . Acho que a coisa descamba um pouco pro lado do preconceito quando as pessoas dizem : Ah , ele tá morrendo disso pq tomou aquilo ! e etc...

FLW pessoal.

Pena que não adianta nada vc escrever isso aqui, pq daqui a pouco vem alguém e diz que embora essas pessoas naõ estivessem em nenhum grupo de risco um dia devem ter pegado em uma ampola de durateston, deca ou outra coisa qualquer, e isso foi o que causou a morte delas.

Atletas de nível profissional e/ou olímpico de todas as modalidades esportivas que exigem força, resistência, potência e etc usam esteróides faz muito tempo. Ciclistas, powerlifters, velocistas, saltadores, nadadores entre outros. Ciclistas principalmente estão em 1º lugar na lista da WADA de uso de esteróides. Conheço um ciclista que inclusive já competiu em provas nacionais. Ele contou que realmente os caras usam muito EAs (leia-se testosterona). Ele mesmo já usou muito, durante vários anos. Não sou médium, então ele estava (e está) bem vivo pra contar isso, hj treina musculação e não tem problema nenhum de saúde. Pq há algum tempo atrás não se ouvia falar de mortes no bodybuilding?

Será possível que os recalcados com medinho de agulha não percebem que SÓ FISICULTURISTAS MORREM PELO USO DE DROGAS?!

E morrem jovens. Pq será que só fisiculturistas morrem? PORQUE ELES SÃO OS ÚNICOS QUE USAM INSULINA E DIURÉTICOS! Além de um monte de outras porcarias, inclusive álcool.

Vcs leram a notícia? Leram mesmo? Pois é, lá está escrito que ele morreu de parada cardíaca devido à complicações causadas por um transplante de rins. O que f*d3 os rins são os diuréticos. Vcs já ouviram falar ou leram em algum lugar que testosterona prejudica os rins?

Eu gostaria que o pessoal da "moral ilibada" que se impressiona com as reportagens da rede bobo demonstrasse que esses fisiculturistas morreram devido à testosterona. Claro, sem usar aquelas manjadas "causa colaterais e mata" pq falar que mata é fácil.

Postado

Eu gostaria que o pessoal da "moral ilibada" que se impressiona com as reportagens da rede bobo demonstrasse que esses fisiculturistas morreram devido à testosterona. Claro, sem usar aquelas manjadas "causa colaterais e mata" pq falar que mata é fácil.

Voce ha de concordar que e bastante conveniente tambem, chegar e falar que nao causa colateral nenhum e que so traz beneficios, usando sempre na "dose certa".

Quanto aos rins, testosterona exogena desrregula a excrecao de Na e K. Nao vou entrar em detalhes, mesmo porque nao sou nenhum expert, mas se quiser saber mais, basta pesquisar sobre a influencia da testosterona sobre os rins.

Postado

Discussão mais IDIOTA de todos os tempos.

Quem usa sabe que faz mal, e quem não usa fica com inveja dos resultados de quem usa. Deixa o cara morrer fazendo o que gosta. Qd Ayrton Senna morreu correndo ninguem falou nada. Saradão tem que morrer por esteroide mesmo huahauhauhaha

"O mar é a unica tumba digna de um almirante batavo"

Postado

Voce ha de concordar que e bastante conveniente tambem, chegar e falar que nao causa colateral nenhum e que so traz beneficios, usando sempre na "dose certa".

Quanto aos rins, testosterona exogena desrregula a excrecao de Na e K. Nao vou entrar em detalhes, mesmo porque nao sou nenhum expert, mas se quiser saber mais, basta pesquisar sobre a influencia da testosterona sobre os rins.

Isso eu nunca disse e nem vou dizer. Apenas não concordo com opiniões extremas do tipo "Ah, não dá nada. Pode usar de boa aí" ou "cara, se vc aplicar isso, vai morrer com certeza!".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...