Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Suplemento Do Momento Na Sua Academia ?

Posts Recomendados

Postado

WHEY PROTEIN! na verdade tá a gym inteira com testo lá em cima

Acreditem, nunca vi tanta garrafinha com pó dentro como nesse verão.

Se tem 10 pessoas, tem umas 8 garrafas. SEM EXAGERO!

Abraço.

Publicidade

Postado

Na minha academia ninguem fala de suplemento (tirando Creatina), só falam de anabolizantes. Mas eu acho que tem dois carinhas secos lá que devem tomar alguma coisa que dá força, deve ser Jack3d (nunca tomei, logo não sei realmente se são assim os efeitos), os caras tem no maximo 30 cm de braço e devem pesar 65kg cada, eles botam 60kg no supino, 30kg na rosca direta, etc. Se isso não é efeito de suplemento os caras estão treinando atoa e jogando dinheiro fora, na minha opinião não tem utilidade alguma fazer musculação e não ter desenvolvimento muscular algum.

Postado

Na minha academia ninguem fala de suplemento (tirando Creatina), só falam de anabolizantes. Mas eu acho que tem dois carinhas secos lá que devem tomar alguma coisa que dá força, deve ser Jack3d (nunca tomei, logo não sei realmente se são assim os efeitos), os caras tem no maximo 30 cm de braço e devem pesar 65kg cada, eles botam 60kg no supino, 30kg na rosca direta, etc. Se isso não é efeito de suplemento os caras estão treinando atoa e jogando dinheiro fora, na minha opinião não tem utilidade alguma fazer musculação e não ter desenvolvimento muscular algum.

KK vish, será que treinamos na mesma academia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...