Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Suplemento Do Momento Na Sua Academia ?

Pedrator

Posts Recomendados

aqui carinha que tava a menos de uma semana na academia veio me perguntar se animal pak era bom.. falei que não e talz que o principal é a dieta e se for comprar compra whey malto creatina etc.. mas acho que ele não acreditou muito não

mas foram poucas as vezes que ouvi alguem falando em suplemento há umas 2 semanas atrás tinha um gordinho que falo que tava tomando creatina e o instrutor mando também " Mas com creatina tu vai ficar todo inchado! ", mas a maioria so vai pra academia mesmo e come que nem passarinho o dia todo ai como quase ninguem tem resultados naquela merda eu acabo ficando com um pouco "daquela" fama. Essa semana mesmo tava indo embora ai tinha 2 mulheres conversando e uma fez tipo um gesto com o dedo tive a impressão que ela tava me chamando de brocha... se eu usasse até nem me ofenderia mas fico puto se alguem falar que to "tomando bomba",,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui carinha que tava a menos de uma semana na academia veio me perguntar se animal pak era bom.. falei que não e talz que o principal é a dieta e se for comprar compra whey malto creatina etc.. mas acho que ele não acreditou muito não

mas foram poucas as vezes que ouvi alguem falando em suplemento há umas 2 semanas atrás tinha um gordinho que falo que tava tomando creatina e o instrutor mando também " Mas com creatina tu vai ficar todo inchado! ", mas a maioria so vai pra academia mesmo e come que nem passarinho o dia todo ai como quase ninguem tem resultados naquela merda eu acabo ficando com um pouco "daquela" fama. Essa semana mesmo tava indo embora ai tinha 2 mulheres conversando e uma fez tipo um gesto com o dedo tive a impressão que ela tava me chamando de brocha... se eu usasse até nem me ofenderia mas fico puto se alguem falar que to "tomando bomba",,

eu também fico, se eu usasse não taria nem ligando, mas eu fico puto e nem falo nada... esses dias na gym o mlk falo "o pedrão é só dieta né ?!" o ai outro mando "INDIETA" com um som parecido com INJETA manja ? fiquei putasso mas tranquilo.

Link para o comentário

Essas mulheres ficam chamando de brocha mas é tudo paga pau pra bombado, dá ideia nelas pra vc ver...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...