Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Suplemento Do Momento Na Sua Academia ?

Posts Recomendados

Postado

hahahaa bem isso mesmo

aqui é esse force One da Nutrilatina começou a fazer burbirinho já = Preço = 600, 00

force-one-nutrilatina.jpg

Meu Deus, com R$600,00 eu compro suplemento que darão resultados muito melhores ou monto um ciclo digno de BB =D

Publicidade

Postado

Na minha academia a moda agora é o Monster Extreme Black Pack, eu particularmente não gosto desses packs, é só propaganda, esses Ultra mega power boladão of doom from Hell Pack, não vejo resultados em quem tomam, mas um instrutor começou a vender isso la, ta dizendo que eh a coisa mais fodástica que existe...

Postado

na minha a um tempo atras era animal pack, hj em dia é hipercalorico, tenso..

Nossa nem me fale de animal pack, nego achava que isso era a solução para todos os problemas, quando você falava que era na verdade uma bosta nego faltava te jogar fora da academia,

Postado

vc não entendeu, ele foi irônico ( eu acho )

enfim, na minha academia tbm é o M-Droll, mas a galera tem reconhecimento q é bomba, mas nego num ta nem aí, querem é ficar fortinhos, a final de conta o verão ta vindo aí né? ;D

desculpe, mas acho q VC não me entendeu.

Eu rí, exatamente pq percebí q ele foi irônico (ironia não é pra ser engraçada?)

Ao meu ver, suplemento alimentar é feito a base de nutrientes dietéticos. Hormonio, q eu saiba, faz parte de tratamento médico, não de dieta, por isso não consiredo m-droll suplemento. Ou seja, se dá tetinhas, não considero suplemento.

Quanto ao tópico, como treino em casa, suplemento da moda são todos os q eu tomo... rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...