Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Suplemento Do Momento Na Sua Academia ?

Posts Recomendados

Postado

Todos nós temos que conviver com pessoas acreditando em 'suplementos mágicos' todos os dias, então qual séria a modinha de suplemento na sua academia ? Na minha academia é o M-droll todo mundo tomando e falando que ganhou 10kg e ainda não é bomba ;)

Postado

M-drol não é Suplemento, Suplemento que pode te dar tetinha não e suplemento no meu ponto de vista.

kkkkkkkk tetinhas.... kkkkkk

muito boa essa definição do q é ou não suplemento! acabou resumindo bem.

Postado

M-drol não é Suplemento, Suplemento que pode te dar tetinha não e suplemento no meu ponto de vista.

vc não entendeu, ele foi irônico ( eu acho )

enfim, na minha academia tbm é o M-Droll, mas a galera tem reconhecimento q é bomba, mas nego num ta nem aí, querem é ficar fortinhos, a final de conta o verão ta vindo aí né? ;D

Postado

Eu percebo que quanto mais pro norte do Brasil, mais o pessoal conversa nas academias (não só nas academias, óbvio). De onde você é? Em todas academias que eu passei, nunca notei muito papo entre os frequentadores.

Postado

falando mesmo em Suplementos.. acho que o Jack3d é o mais falado.. pelo menos aqui em Portugal

Quanto ao tal M-drol, são muitos que o usam sem saber ao certo como usar, e depois ficam a questionar como foi possível não obter resultados

Postado

Os NO não saem da moda tão cedo, agora o M-Droll parece que caiu no gosto da galera, na minha academia ate as mina mais nada a ver tão tomando, um dia fui explicar para uma como tomar ( ela tava tomando errado, muito errado ) e na outra semana tinha gente querendo comprar comigo ( :ohno02: nem vendo essa porra ), para mim nada melhor que Whey+Malto+Creatina, o problema não é o M-Droll em si, e sim as pessoas...

Postado

Não é suplemento... Mas na minha academia a moda eh tribulus terrestris u.u Tem ate um cartaz com os "beneficios" da tribulus: Aumento da libido... Disposição... Controle hormonal //???// e Aumento de massa magra (a ta senta la) kk

Postado (editado)

Os NO não saem da moda tão cedo, agora o M-Droll parece que caiu no gosto da galera, na minha academia ate as mina mais nada a ver tão tomando, um dia fui explicar para uma como tomar ( ela tava tomando errado, muito errado ) e na outra semana tinha gente querendo comprar comigo ( :ohno02: nem vendo essa porra ), para mim nada melhor que Whey+Malto+Creatina, o problema não é o M-Droll em si, e sim as pessoas...

hahahaa bem isso mesmo

aqui é esse force One da Nutrilatina começou a fazer burbirinho já = Preço = 600, 00.. tem nego que faz questao de fazer parcelado até

force-one-nutrilatina.jpg

Editado por Rafael.TI
Postado

vc não entendeu, ele foi irônico ( eu acho )

enfim, na minha academia tbm é o M-Droll, mas a galera tem reconhecimento q é bomba, mas nego num ta nem aí, querem é ficar fortinhos, a final de conta o verão ta vindo aí né? ;D

Sim a ideia era ser ironicooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...