Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Suplemento Do Momento Na Sua Academia ?

Posts Recomendados

Postado

Todos nós temos que conviver com pessoas acreditando em 'suplementos mágicos' todos os dias, então qual séria a modinha de suplemento na sua academia ? Na minha academia é o M-droll todo mundo tomando e falando que ganhou 10kg e ainda não é bomba ;)

Publicidade

Postado

M-drol não é Suplemento, Suplemento que pode te dar tetinha não e suplemento no meu ponto de vista.

kkkkkkkk tetinhas.... kkkkkk

muito boa essa definição do q é ou não suplemento! acabou resumindo bem.

Postado

M-drol não é Suplemento, Suplemento que pode te dar tetinha não e suplemento no meu ponto de vista.

vc não entendeu, ele foi irônico ( eu acho )

enfim, na minha academia tbm é o M-Droll, mas a galera tem reconhecimento q é bomba, mas nego num ta nem aí, querem é ficar fortinhos, a final de conta o verão ta vindo aí né? ;D

Postado

falando mesmo em Suplementos.. acho que o Jack3d é o mais falado.. pelo menos aqui em Portugal

Quanto ao tal M-drol, são muitos que o usam sem saber ao certo como usar, e depois ficam a questionar como foi possível não obter resultados

Postado

Os NO não saem da moda tão cedo, agora o M-Droll parece que caiu no gosto da galera, na minha academia ate as mina mais nada a ver tão tomando, um dia fui explicar para uma como tomar ( ela tava tomando errado, muito errado ) e na outra semana tinha gente querendo comprar comigo ( :ohno02: nem vendo essa porra ), para mim nada melhor que Whey+Malto+Creatina, o problema não é o M-Droll em si, e sim as pessoas...

Postado

Não é suplemento... Mas na minha academia a moda eh tribulus terrestris u.u Tem ate um cartaz com os "beneficios" da tribulus: Aumento da libido... Disposição... Controle hormonal //???// e Aumento de massa magra (a ta senta la) kk

Postado (editado)

Os NO não saem da moda tão cedo, agora o M-Droll parece que caiu no gosto da galera, na minha academia ate as mina mais nada a ver tão tomando, um dia fui explicar para uma como tomar ( ela tava tomando errado, muito errado ) e na outra semana tinha gente querendo comprar comigo ( :ohno02: nem vendo essa porra ), para mim nada melhor que Whey+Malto+Creatina, o problema não é o M-Droll em si, e sim as pessoas...

hahahaa bem isso mesmo

aqui é esse force One da Nutrilatina começou a fazer burbirinho já = Preço = 600, 00.. tem nego que faz questao de fazer parcelado até

force-one-nutrilatina.jpg

Editado por Rafael.TI
Postado

vc não entendeu, ele foi irônico ( eu acho )

enfim, na minha academia tbm é o M-Droll, mas a galera tem reconhecimento q é bomba, mas nego num ta nem aí, querem é ficar fortinhos, a final de conta o verão ta vindo aí né? ;D

Sim a ideia era ser ironicooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...