Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas Galera, é o seguinte, nao tenho como suplementar, tô só na dieta, e to meio sem saber oq fazer no pós treino, é melhor fazer uma refeição sólida mesmo com frango e arroz/batata ou bater um shake caseiro e comer depois ? eu botava 250ml de leite desnatado, 30g de leite em pó integral, 1 col de sopa de mel, e dps de umas meia hora eu comia normal, oq acham ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Iceman, da última vez que eu procurei as pessoas diziam que não tem nenhum estudo sobre a influência da gordura na refeição pós treino, mas a maioria das pessas evitam. Isso seria por que? Velocidade de absorção dos nutrientes pode ser prejudicada?

Eu não uso Whey, depois do treino eu almoço, e como é o único lugar que eu posso, vai bastante azeite de oliva, com carne vermelha e algum carbo, como massa.

Postado

Faz como o Iceman tá falando cara, manda uma refeição sólida, se você estiver fazendo uma dieta boa não é por causa de uma refeição que seus resultados não viram.

Depois que der uma aliviada aí pra você, daí você faz a suplementação no pós-treino básica (Whey+Dextrose/Malto).

Postado

então enquanto a esse shake caseiro q eu falei e comer meia hora depois, tem nada a ver ? no caso eu deveria chegar e comer logo uma refeição sólida ? vou usar arroz branco + frango ou atum ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...