L u c a s 2 Postado Setembro 17, 2011 às 01:41 Postado Setembro 17, 2011 às 01:41 Legal.Bem criativo.Mas comprar isso todos os dias,ai quebra.Mas compra uma vez por semana,e tals,ate vai.
onolox 4 Postado Setembro 21, 2011 às 12:59 Postado Setembro 21, 2011 às 12:59 Isso é coisa do passado já, eles já tão lançando o Frozen M-Drol, mt bom tb! huahauahuahuahuahuahuahuha Pérola.
Bene 23 Postado Setembro 21, 2011 às 13:18 Postado Setembro 21, 2011 às 13:18 Mas um pote de frozen yogurt normal é esse preço. Um Yogoberry acho que é 9 reais um médio, 10 vale a pena.
Nika 31 Postado Setembro 21, 2011 às 14:01 Autor Postado Setembro 21, 2011 às 14:01 Mas um pote de frozen yogurt normal é esse preço. Um Yogoberry acho que é 9 reais um médio, 10 vale a pena. Como sou pobre, vou recolher minha insignificancia e continuar no potinho com agua / leite msmo kkkk xD
lucasmottac 7 Postado Setembro 22, 2011 às 02:08 Postado Setembro 22, 2011 às 02:08 Muito interessante meeesmo isso, um jeito do pessoal que treina serio e não comer tanto doce se acaba tomando sorvete, o CXB é ruim mesmo, mas não é sorvete normal uma casquinha ai do BOB's tem WHEY nele e deve se levar em conta isso, mas se pelo menos foçe uma casquinha de Frozen Whey ja valia a pena.
tcapoeira 3 Postado Setembro 22, 2011 às 12:52 Postado Setembro 22, 2011 às 12:52 frozen m-droll haeuhUHUAEHUHAEUHUAEHUHAE propagando "o unico sorvetinho q te fornece a quantidade exata hormonal para o seu crescimento" imagine as mães comprando essa parada huehuhauehae, odeio ph kkk, @Nika te preucupa ñ Nika, aqui vai ter a maquina e pra vc é de graça amor ;p
GustavoEscorzadaSilva 0 Postado Outubro 6, 2011 às 22:13 Postado Outubro 6, 2011 às 22:13 Na minha opinião, só o fato de no próprio site oficial não ter a tabela nutricional é um belo motivo para se desconfiar do produto. Busquei mais informações hoje por que chegou na minha academia aqui em São Carlos hoje e resolvi experimentar mesmo achando que era conversa fiada. Paguei 7 reais no potinho médio e achei gostoso, mas sinceramente acho que isso é puro marketing, coisa pra se ganhar dinheiro e satisfazer aquela pessoa que não consegue ficar sem sorvete ou semelhantes. Pra quem treina sério, acho que deveria continuar com o tradicional mesmo se o preço fosse mais razoável.
Nika 31 Postado Outubro 6, 2011 às 23:17 Autor Postado Outubro 6, 2011 às 23:17 Pois é gustavo também fiquei meio desconfiada do porquê eles não oferecerem a tabela nutricional. Paguei 7 reais no potinho médio e achei gostoso, mas sinceramente acho que isso é puro marketing, coisa pra se ganhar dinheiro e satisfazer aquela pessoa que não consegue ficar sem sorvete ou semelhantes. Pote médio ? Aqui me falaram que só existia o tamanho pequeno e o grande, mas 7 reais cont caro hein. Na academia que to agora, eles vendem whey na DOSE da ON 5 reais a DOSE, quase caiu pra traz, mais caro que um Frozen Whey e pra misturar com água ainda ¬¬
Grasy Rastafada 1 Postado Outubro 8, 2011 às 21:38 Postado Outubro 8, 2011 às 21:38 Eu tomei um potinho desse ai da foto de graça na Expo Nutrition, e de fato é muito bom. Eu tb! Mas num tomei um só não! Tomei vários...o gosto é muitoo bom...mas não compraria.
Nika 31 Postado Outubro 10, 2011 às 20:27 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 20:27 Eu tb! Mas num tomei um só não! Tomei vários...o gosto é muitoo bom...mas não compraria. Haha xD Queria eu que aqui tivesse tido alguma Expo aqui kkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora