Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"alargamento" Das Costas/ombros, É Possível?

AVPR

Posts Recomendados

É, também estou certo de que não há possibilidade de "aumentar" os ossos. Mas será que com alongamento dá para "esticar" mais as costas?

Esticar as costas têm muito site que tenta vender um método com alongamentos e tudo mais, o que eles prometem é aumentar a distância das vértebras, se é possível ou não, não sei, as críticas que li é de que isso é temporário, já que o peso do corpo vai comprimindo esse espaço ao longo do dia até voltar ao normal....se vc se medir logo que levanta da cama vai ver uma diferença de 1 a 3 centimetros na altura comparada à sua altura no fim do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esticar as costas têm muito site que tenta vender um método com alongamentos e tudo mais, o que eles prometem é aumentar a distância das vértebras, se é possível ou não, não sei, as críticas que li é de que isso é temporário, já que o peso do corpo vai comprimindo esse espaço ao longo do dia até voltar ao normal....se vc se medir logo que levanta da cama vai ver uma diferença de 1 a 3 centimetros na altura comparada à sua altura no fim do dia.

Fala mortuus.

Então, quando eu falei em "esticar", eu estava falando na horizontal, e não na vertical.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...