Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera ha algum tempo sou leitor do blog e até postei algumas perguntas e etc mas nada de muito util, essa semana comecei a tomar alguns suplemetos e resolvi relatar oq esta acontecendo para qm tem duvidas do q e como tomar efeitos colaterais e etc.

Primeiro minhas medidas e metas para um dia ( queria q fosse o fim do ano mas acho q esta mto em cima para ganhar algumas coisas )

Idade 23-B

Altura - 1,77

Peso - 87,5 Kg - 77 Kg

BF - 19% - > 6 %

Peitoral 96 - 106

Braço 34 - 38

Barriga 92 - 78

Quadril 101 - 95

Coxas 60 - 57

Antebraço NA - 32

Esses valores sao soh uma media se for um pouco a mais ou a menos nao importa, o importante eh dar um visual legal, Eu tirei essas medidas qnd estava ha alguns meses sem malha, tinha acabado d voltar p academia e soh nesse primeiro mes ja deu pra sentir aquela estufadinha normal q braço e peito dão mas é pouca coisa então esses valores valem.

A minah meta é perder gordura, 13 Kg em 8 semanas se possivel sei que é dificil por isso comprei suplemento. Sem perder mta massa ou de preferencia nada. Prefiro perder 8 Kg d gordura e nada de massa do q perder 13 d gordura e 5 de massa.

Minha dieta nao é certinha oq comer em cada horario, nao conto caloria nem nada disso, como normal consumo bastante proteina e pouco carbo, nenhum apos as 6 hrs.

Durmo da 1 as 9, malho logo pela manha ( terça - sexta ), segue o treino que eu fiz modificando o treino q o prof passou d acordo com algumas preferencias q adquiri durante o tempo em q ja malho ( 2 anos seguidos, mas ja malho a 5 ) e claro algumas leituras que fiz aqui no forum, no blog e em alguns outros sites. Estou aberto a criticas e as sugestoes entao se tiverem alguma POR FAVOR falem. A serie esta na ordem que eu faço e sempre no ultima serie de cada exercicio eu vou até a falha. Pretendo fazer essa serie até o Lipo 6 Black acabar, depois fazer um GMC por 6 semanas e por ultimo uma serie de cutting pro ano novo ( se vai ser com lipo 6 ou nao soh vou saber depois dessa exp).

A

Supino Inclinado 4 x 6

Supino reto com halter 2 x 8 + 2 x 12

Voador fechado 3 x 12

Abd Infra Solo 3 x 20

Abd com peso ( 10 Kg) 3 x 20

Rosca Direta W 4 x 6

Rosca Scot Uni Halter 2 x 8 + 2 x 12

Rosca Martelo 3 x 12

B

Puxador Costas Aberto 4 x 6

Remada Aritculada 2 x 8 + 2 x 12

Puxador Costas Delta 3 x 12

Abd Declinado 3 x 30

Abd Obliq 3 x 20

Tricepes Frances 4 x 6

Tricepes Puley Uni 2 x 8 + 2 x 12

Tricepes Puley Reto 3 x 12

C

Hack Sentado 4 x 6

Panturrilha em pé 3 x 25

Extensora 3 x 12

Flexora 3 x 12

Desenvolvimento Ombro 4 x 6

Elevaçao Lateral 2 x 8 + 2 x 12

Desenvolvimento Maq Fechado 3 x 12

Aerobico 2 ~4 por semana corrida na esteira 3 Km cerca de 20 min. E aos sabados caminhada por 1 hra.

Agora vem a parte q importa, a suplemtançao estou tomando

Lipo 6 Black 1 capsula pela manhã e uma as 2 hrs da tarde por 8 semanas - ( A dose max eh 6 por dia mas nao tenho nem dinheiro nem coragem ).

BCAA AST 4500 - capsulas pela manha, duas a tarde e 2 antes de dormir

VP2 Whey ISO - Pós treino 1 Scoop. ( esse ainda preciso buscar mas já tudo no esquema p começa toma semana q vem enquanto isso tomo 2 BCAA pos treino )

Lipo 6 Black

Comecei com o Lipo 6 black ontem tomei apenas 1 comprimido soh para ver se havia algum efeito colateral ou qualquer coisa assim, senti apenas um pouco mais disposto nada d mais e nao tive problemas para dormir.

Hoje tomei 1 pela manha e 1 a tarde, e deu bastante diferença logo no treino deu para sentir uma boa animação, corri legal na esteira sentia bem menos cansaço em relaçao ao q sentia antes durante o treino sentia bastante energia, mesmo com intervalos curtos senia uma boa recuperaçao. A diferença mesmo veio a tarde após tomar a segunda capsula fiquei freneitco, bem animado mesmo, durante umas 4 hrs nao parei em lugar nenhum, ia d um lado para o outro, faiza tudo, coisas q mts vezes pensava duas vezes por preguiça hoje tava correndo atras pra faze. Pode ser so psicologico mas to bem mais animado. Senti a pele um pouco quente como se passasse o dia no sol, e acho q meu corpo esta retendo agua pois bebi mto mais agua do q normalmente tomo ( um conselho q me deram sobre o lipo ) porem estou urinando na mesma frequencia e etc. Nao sei se terei problemas para dormir, minha frequencia cardiaca esta na faixa dos 75.

BCAA

Ontem tomei um comprimido a tarde e um antes de dormir, senti menos fadiga, mesmo nao tendo malhado meu trabalho exige q eu carrega uma certa qnt d peso e me movimente bastante durante o dia oq as vezes causa cansaço muscular no fim do dia.

Hoje tomei 2 pela manha, 2 pos treino e pretendo tomar 2 antes d dormir, mantive um ritmo forte na academia e no trabalho carregando algumas coisas e fazndo alguns trabalhos braçais e até agora nao estou sentindo nem dor do treino nem cansaço muscular.

Por favor se tiverem dicas ou criticas falem, voltarei a escrever assim q der.

Publicidade

Postado

Essa semana foi muito boa em questao de trianmento,estou gostando muito dos efeitos do lipo 6, nao soh pela perda de gordura mas principalmente pelo pique queele da, nas primeiras hrs depois d tomar fico mto ligado, focado, sem preguiça, isso ta ajudando muito nos treinos e no trabalho, aerobico fiz com muito mais disposição e resistencia do q fazia antes, já estou sentindo a calça mais larga, irei pesar domingo na mesma balança que pesei domingopassado, vamos ver o resultado.

Outros efeitos: Nos primeiros dias senti um pouco de retenção de liquido porém estou urinando feito um animal, nao senti coceira nem queimação só sinto a pele um pouco mais quente como se tivesse no sol, por enquanto estou gostando muito mas preciso ver os resultados nabalança.

Em relação ao BCAA o que posso falar é que nao tenho sentindo dor pós treino só sinto um pouco 24 hrs pos treino mas nao chega nem a ser encomodo.

Postado

Primeira semana se foi e aqui vai oq aconteceu

perdi 1 kg

perdi 3 cm d barriga e 1 de coxa.

to com mais braço e peito ( aquela inchadinha normal pois estava a uma semana parado ).

acho q taindo bem vamos ver essa semana,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...