Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, faço muitos aeróbicos e musculação, quando corro bastante tempo, e quase sempre na academia eu começo a ter dor nos mamilos, dói muito e no final quase não consigo mais treinar porque dói. A dor ocorre bem nos biquinhos... alguém sabe o que pode ser?!

Publicidade

Postado

OAUSHUOASHUOASHUOSAHUOASHAHAAS

Seguinte, provavelmente sua ginecomastia está bastante desenvolvida pra tirar a sensibilidade tu pode tomar tamoxifeno ou optar pela cirurgia. mas ao apertar no dia a dia normalmente ela doi ou so quando faz exercicios?

Postado

OAUSHUOASHUOASHUOSAHUOASHAHAAS

Seguinte, provavelmente sua ginecomastia está bastante desenvolvida pra tirar a sensibilidade tu pode tomar tamoxifeno ou optar pela cirurgia. mas ao apertar no dia a dia normalmente ela doi ou so quando faz exercicios?

Só dói mesmo fazendo exercicios, no dia a dia não dói!

A pergunta que ninguém fez: Qtos anos vc tem?

Na adolescência é normal essa sensibilidade nos mamilos.

Lembro qdo eu era moleque q não podia chegar nem perto do caroço, depois de uns tempos sumiu.

Cola um esparadrapo e boas (se bem que vai doer p kct na hora de tirar), usa camiseta folgada ou, se possível, fica sem mesmo.

Pô man, já tenho 20 anos.... e eu to gordo, e minha genética é tensa, acumulo muita gordura na parte do tórax, odeio isso... não sei se é ginecomastia, penso que seja só a genética mesmo que favoreça esse acumulo MUITO grande de gordura no peito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...