Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal estou lendo o livro, e pretendo começar com esta dieta, mas ainda tenho uma duvida...

Gostaria, de saber se eu em vez de comer primeiro saladas e legumes, e depois proteina e por ultimo carboidrato eu poderia pegar e juntar tudo arroz,feijão,carne e salada(alface) e comer tudo misturado no meu overeating?

Desde já, agradeço...

Publicidade

Postado

Poder pode.

Mas quanto mais tu fugir doque está proposto no livro, mais longe ficará da WD...

A liberdade qe a WD te proporciona nenhuma outra dieta oferece.

É cutting ou bulking?

Postado

Poder pode.

Mas quanto mais tu fugir doque está proposto no livro, mais longe ficará da WD...

A liberdade qe a WD te proporciona nenhuma outra dieta oferece.

É cutting ou bulking?

Olá, Amigo...

Estou querendo um cutting...

Surgiu uma pequena duvida sobre os carboidratos no overeating...

Na hora de ingerir os carboidratos, eu poderia misturar tipo...Arroz+Batata ou Arroz+Mandioca?

Veja, como estou pretendendo fazer a dieta...E se não for pedir demais gostaria que vocês me fizessem um grande favor dando uma avaliada...

Undereating

-Apenas Aguá (Se tiver um morango talvez, eu consuma a tarde, mas pretendo mesmo é tomar bastante Aguá nesse periodo...

Overeating 18:00~22:00 (Começar umas 18:00 mas acho que vou terminar até antes do esperado que seria 22:00)

-Salada de folhas verdes: Alface,Rúcula,Salsinha,Chicória,Manjericão Temperado com pouco sal, e talvez um pouco de vinagre.

(Acredito que não tera sempre éssas folhas verdes, em casa...mas sempre pelo menos tera um alface ou alguma folha verde pra comer no inicio do overeating.

-Proteinas: Carne Grelhada (Carne Vermelha,Peixe ou Frango) e mais alguns Ovos cozidos...E quando tiver algum legume pra cozinhar como Brócolis ou Couve-flor, Junto eles pra comer com as proteinas...

-Carboidratos: Arroz+Batata ou Arroz+Mandioca

Desde já Agradeço a Todos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...