Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.. é o seguinte..

To na 8 semana já do ciclo ox, enantato, primobolan e stano

Entrei com stano na quinta semana, to mandando 1ml-enan + 2ml-Primo segunda e quinta

e stano 2ml dsdn.

Eu revezo bastante entre os musculos, vastos gluteos e deltoides. nao havia tido nenhum problema.

somente uma deltoide havia ficado inchada semana retrasada por uns 2 dias e nada mais.

Quinta feira passada, apliquei 1ml de primo + 1ml de enantato no ombro direito.

tudo tranquilo. domingo apareceu um carocinho no bíceps! quase na altura do cotovelo.

ontem inchou e ficou um pouco vermelho. fiz bastante calor e passei pomadas, hirudoid e diclofenaco.

Hoje, ele esta mais rigido, mas continua inchado e vermelho e da pra sentir uma parte com liquido.

Ano passado misturei stano e dura no gluteo e ficou pior, mas em 2 semanas passou..

Só acho muito estranho ter descido pro bíceps..

Queria saber a opinião de vocês e também tava pensando em tomar um anti-inflamatorio ou anti-biotico oral, tava pensando no diclofenaco.

abraços!

Publicidade

Postado

Acho que vc n aplicou direito =D,um amigo meu uma vez aplico errado no gluteo e fiko roxo por umas 2 sem e depois passo,mas eu iria no medico deve ter inflamado alguma coisa ai

Postado

poisé, eu aplico desde sempre na mesma farmacia, com a mesma mulher..

começei com o diclofenaco 50mg ontem a a tarde, 6 em 6 h

Ontem de noite tava bem inchado e vermelho.

hoje deu uma diminuida e o vermelho diminuiu um pouco

mas continua duro e inchado e tal..

Ano passado tive no gluteo um caroço por um tempãão. Mas no bíceps é foda né, ainda mais que o cara fica olhando..

Mas agora vou ver ai uns 2 dias pra ver se o anti inflamatorio da uma ajudada.

Pior que nem ta doendo nem nada

Postado

amigo,

aconteceu comigo igualzinho e pesquisando no google achei outros, olha meu topico

acho que não foi aplicação errada foi o enantato (o meu é o testenat) mesmo, nunca mais apliquei no deltoide so vou de coxa agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...