Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com um dilema... a partir da terceira fase do meu treino irei começar a tomar o jack3d... mas la diz para tomar duas horas após a ultima refeição e de 30 a 45+- minutos antes de malhar... to pensando em acordar... mandar o jack... e dali uns 30 minutos mando o shack pre treino e espero passar mais uns 30 e vo treinar... o que vocês acham disso? e valido? ir sem comer nada e tenso... e comer e ir direto sei la... não acho uma boa ideia não... deixem suas opiniões a respeito disso por favor...

Ja pesquisei e não achei nada sobre o assunto... achei dizendo que e bom tomar de barriga vazia o tempo antes de malhar entre outras coisas... mas não achei nada dizendo sobre comer depois de toma-lo... quem tiver alguma experiencia no assunto compartilha ai... Vlw

Publicidade

Postado

Horários?

Seria a primeira "refeição do dia" to pensando em tomar o jack umas 7:00, as 7:30 mandar o shack pre treino, (300 g - 1 copo(s) Leite de Vaca desnatado, 100 g - 12 ½ c. de sopa CARBOPLEX, 40 g - 3 c. de sopa Albumina Salto's,8 g - 3 c. de chá Azeite de Oliva) e ir malhar umas 8:00

Postado

Não rola acordar mais cedo e tomar o SHAKE, depois tomar o Jack umas 7:30?

E pra que azeite de oliva logo de manha no pre treino?

Para tomar o shake antes do Jack ia fuder meu sono... chego da facu umas 11:30 da noite durmo por de meia noite... ai teria que levantar 5:30 para tomar o shake para só depois tomar o jack... e o azeite e porque geralmente os alimentos que monto na minha dieta são pobres em gordura ou com muito pouca... ai coloco o azeite para suprir essa falta de gordura, além de que o azeite e uma fonte de gordura boa e que contribui para a testo... e de quebra elimina a espuma dos shake...

• Supermoderador
Postado
Para tomar o shake antes do Jack ia fuder meu sono... chego da facu umas 11:30 da noite durmo por de meia noite... ai teria que levantar 5:30 para tomar o shake para só depois tomar o jack... e o azeite e porque geralmente os alimentos que monto na minha dieta são pobres em gordura ou com muito pouca... ai coloco o azeite para suprir essa falta de gordura, além de que o azeite e uma fonte de gordura boa e que contribui para a testo... e de quebra elimina a espuma dos shake...

Bom, então eu acho que sua primeira sugestão de horários vai ter que servir. EU só tiraria esse azeite e jogaria a noite.

Postado (editado)

Uso azeite em praticamente todas as minhas refeições... só corto se por ventura vier gordura de outra fonte como um bifé gordo por exemplo... da uma olhada no meu treino e na dieta tambem e me diz o que acha =) a dieta sofre algumas alterações por um alimento ou outro ao longo dos dias... mas em suma e o que está la...

Editado por renato2511

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...