Moderador Fefe 6123 Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:33 Moderador Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:33 Minhas dúvidas são simples: Posso concluir que meu treino foi bom quando eu sinto dores no outro dia? Se vc não sofreu lesão, pode ver isso de forma positiva. Posso concluir que meu treino não foi lá essas coisas se não sentir as tais dores? Pode concluir q não se esforçou o tanto q aguentaria Ou quando é ABC 2x não sente dores mesmo, já que treinamos 2 vezes por semana cada grupo muscular e assim a intensidade cai? O fato do músculo ter sido trabalhado, 1 x na semana, requer um trabalho mais intensivo da segunda vez, que malhar, pq ele já sofreu um estímulo No entando o ABCD que é 1x por grupo muscular, TEMOS QUE SENTIR já que há 1 semana para o musculo descansar? Com certeza. Vc tem q fazer valer a pena. Abraços /// Veja bem: não é viver morrendo de dor, mas vc deve sempre "se lembrar" daquele músculo, toda vez que se movimentar (após os treinos, claro!). Isso demonstra q vc se exercitou na medida certa. Nem menos, nem demais. Outra coisa: o músculo se acostuma com os exercícios. Por isso, deve-se sempre mudar os estímulos e, a fim de obter sempre ganhos. Teu shape agradece. Bjs.
Phelips 0 Postado Fevereiro 17, 2009 às 19:48 Postado Fevereiro 17, 2009 às 19:48 Veja bem: não é viver morrendo de dor, mas vc deve sempre "se lembrar" daquele músculo, toda vez que se movimentar (após os treinos, claro!). Isso demonstra q vc se exercitou na medida certa. Nem menos, nem demais. Outra coisa: o músculo se acostuma com os exercícios. Por isso, deve-se sempre mudar os estímulos e, a fim de obter sempre ganhos. Teu shape agradece. Bjs. Hoje treinei tão intenso o anti braço, que foi dificil até de agitar o shake após o treino...aushaiushiuahshua
M2a 45 Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:11 Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:11 Percebo que quanto mais concentro no objetivo do treino mais dores e mais eu sinto o músculo. Concentração em qual músculo se treina é fundamental. Já vi gente treinando peito e concentrando a força no braço, totalmente errado
aLfEu 0 Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:20 Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:20 Dexa eu fazer uma pergunta, quanto mais rápida a recuperação muscular melhor, certo? Então não seria mais agradável que se ficasse com dor por pelo menos um, dois dias no máximo? Essa dor não significa que o músculo ainda está destruído ou eu posso ja ter recuperado o músculo e estar com dor?
M2a 45 Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:31 Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:31 Dexa eu fazer uma pergunta, quanto mais rápida a recuperação muscular melhor, certo? Então não seria mais agradável que se ficasse com dor por pelo menos um, dois dias no máximo? Essa dor não significa que o músculo ainda está destruído ou eu posso ja ter recuperado o músculo e estar com dor? Então cara. acredito que enquanto há dor é porque está acontecendo a recuperação muscular (cicatrização), reconstituição etc. O que acontece até sem grandes dores. Mas no meu caso a dor é no máx até o dia pós treino. Depois nem percebo mais. Talvez se permanecer mais que 1 dia completo após o treino. pode ser por excesso de carga e o movimento não ta adequado. Mas a galera ai talvez ajude melhor que eu =)
slicer2k 1 Postado Fevereiro 18, 2009 às 00:02 Postado Fevereiro 18, 2009 às 00:02 não sei se isso acontece com vcs tmb: se eu fizer o musculo 1x na semana, as dores são bem intensas, coisa de 4 dias ja quando eu faço 2x sinto menos dor... 2dias depois estou zerado. acontece com alguem?
slicer2k 1 Postado Fevereiro 18, 2009 às 00:08 Postado Fevereiro 18, 2009 às 00:08 Aproveite e reveja a dieta! =) realmente eu relaxei, até pq eu tenho dificuldade pra engordar mesmo, então coloquei umas guloseimas a mais =). só nesse fds comi bolo pra kct, fui me pesar na segunda, e meu peso tinha diminuido 300grs. Detalhe que eu mantenho sempre as proteinas de 3em3hrs. Ser Ectomorfo rlz pra quem gosta de comer, já pra crescer...
funkstatic 32 Postado Fevereiro 18, 2009 às 02:00 Postado Fevereiro 18, 2009 às 02:00 realmente eu relaxei, até pq eu tenho dificuldade pra engordar mesmo, então coloquei umas guloseimas a mais =). só nesse fds comi bolo pra kct, fui me pesar na segunda, e meu peso tinha diminuido 300grs. Detalhe que eu mantenho sempre as proteinas de 3em3hrs. Ser Ectomorfo rlz pra quem gosta de comer, já pra crescer... Tbm sou ecto.. é foda! =///
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora