LeandroTwin 2091 Postado Novembro 28, 2008 às 00:14 Postado Novembro 28, 2008 às 00:14 Então, Quando eu treino peito, não importa se é ABC ou ABCD, no outro dia acordo com dores no peito. Legal, as dores, até onde sei, são positivas né? Quer dizer que esgotei o músculo e tal né? Mas tipo, ombro, trapézio e costas eu só sinto dores quando to treinando ABCD. No ABC eu não sinto nada, é como se eu não tivesse treinado no dia anterior. Minhas dúvidas são simples: Posso concluir que meu treino foi bom quando eu sinto dores no outro dia? Posso concluir que meu treino não foi lá essas coisas se não sentir as tais dores? Ou quando é ABC 2x não sente dores mesmo, já que treinamos 2 vezes por semana cada grupo muscular e assim a intensidade cai? No entando o ABCD que é 1x por grupo muscular, TEMOS QUE SENTIR já que há 1 semana para o musculo descansar? Abraços ///
mangule 0 Postado Novembro 28, 2008 às 00:49 Postado Novembro 28, 2008 às 00:49 Então, Quando eu treino peito, não importa se é ABC ou ABCD, no outro dia acordo com dores no peito. Legal, as dores, até onde sei, são positivas né? Quer dizer que esgotei o músculo e tal né? Mas tipo, ombro, trapézio e costas eu só sinto dores quando to treinando ABCD. No ABC eu não sinto nada, é como se eu não tivesse treinado no dia anterior. Minhas dúvidas são simples: Posso concluir que meu treino foi bom quando eu sinto dores no outro dia? Posso concluir que meu treino não foi lá essas coisas se não sentir as tais dores? Ou quando é ABC 2x não sente dores mesmo, já que treinamos 2 vezes por semana cada grupo muscular e assim a intensidade cai? No entando o ABCD que é 1x por grupo muscular, TEMOS QUE SENTIR já que há 1 semana para o musculo descansar? Abraços /// a unica coisa que ta errada ai é o treino de ombro, trapézio e costas se vc so tem dores quando faz nao e bom nao tem que senti como vc sente no peito falowww
Natan 30 Postado Novembro 28, 2008 às 12:10 Postado Novembro 28, 2008 às 12:10 as dores sao algo positivo em relação ao treino, como akela frase " se nao sentir dor, volte e faça tudo novamente" + vc alonga antes e depois do treino? as dores podem ser devido a falta de alongamento após o treino (me corrijam c estiver errado)
gmpower 0 Postado Novembro 28, 2008 às 15:42 Postado Novembro 28, 2008 às 15:42 eu adoro essa dorzinha. normal sentir dor, relaxa, pode continuar ocm seu abcd, nada de dor obrigatoria, mas acontece.
Louzada 0 Postado Novembro 28, 2008 às 16:55 Postado Novembro 28, 2008 às 16:55 as dores sao algo positivo em relação ao treino, como akela frase " se nao sentir dor, volte e faça tudo novamente" + vc alonga antes e depois do treino? as dores podem ser devido a falta de alongamento após o treino (me corrijam c estiver errado) Cara um prof. de ed.física me disse que foi comprovado que alongamento não tira dores, etc. Só não sei se é verdade.
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Novembro 28, 2008 às 20:32 Administrador Postado Novembro 28, 2008 às 20:32 Se você se sente bem depois do treino e no dia seguinte, provavelmente treinou errado.
Cabu 0 Postado Novembro 28, 2008 às 20:40 Postado Novembro 28, 2008 às 20:40 se vc fica muito tempo sem treinar um musculo..por Ex perna q a galera relaxa...ae num dia vc resolve treinar com carga alta...vc acorda dolorido e isso nao e bomm...ja machuquei a panturrilha fazendo isso
LAONDA 4 Postado Novembro 29, 2008 às 02:18 Postado Novembro 29, 2008 às 02:18 Se você se sente bem depois do treino e no dia seguinte, provavelmente treinou errado. Precisa dizer algo mais!!!! ahahaiahahiahauhuiahauhaui abras!!!
kk_keep pumping 0 Postado Novembro 29, 2008 às 02:43 Postado Novembro 29, 2008 às 02:43 e no dia seguinte do treino de peito tomando glicerina entao... acorda com o musculo estalando
slicer2k 1 Postado Novembro 29, 2008 às 10:00 Postado Novembro 29, 2008 às 10:00 realmente, você sente um desgate físico se sempre tentar exigir sempre mais do seu corpo, com cautela claro. se não sente, é porque você não tentou se superar a cada treino. acho essa a pior sensação quando não sinto um pouco de dor no outro dia. mas é uma dor "normal", nada exagerado! Outra coisa que acho ruim é se não incha o músculo no treino, o famoso "pump" que nada mais é a irrigação sanguínea extra do músculo. Como diria o Arnold, a melhor sensação!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora