Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Bom sou novo no fórum,

Como perdi muito peso em pouco tempo(passei dos 128k aos 91 em 10 meses) sobrou muita gordura localizada na região do abdomen, então vou tentar amenizar esta situação tomando o Lipo6Black.

Comecei a tomar o Lipo6Black esta semana, porém estou com uma dúvida quanto aos horários que se deve tomar,

como eu treino a noite, aproximadamente 22:00 não sei se seria o correto tomar logo ao acordar, atualmente estou fazendo um lanche rápido as 09:30 e tomando 2 cap. as 10:30 e outra cap. as 17:00 para o efeito do lipo durar até a hora do meu treino..

Não sei se é o correto por isso estou pedindo a opinião de vcs..

Obs: pesquisei no forum e não achei algo relacionado.

Valeu galera !

Postado

No frasco do lipo 6 ta falando para tomar 6 cap ao dia... eu usei ele, tomava 3 cap antes do café da manhã (cerca de 45 min antes) e 3 cap antes da refeição pré-treino (cerca de 45 min antes)....

acho melhor vc tomar no máximo até as 17:00, pq se vc tomar muito tarde vai ficar com dificuldades para dormir... é bem forte...

pelo q vi vc ta tomando só 3 caps né, verifica no rótulo do produto.. se não me engano são 6 caps...

abraço

Postado

Desculpe, não estou tomando 3, estou tomando 4, errei ao digitar, como estou no meu segundo dia, estou nas 4 diarias, amanha começo com 6,

mas minha dúvida é em questão ao treino, como treino muito tarde minha dúvida é se tenho que tomar mais tarde também o lipo..

Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...