Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No3 Ou Whey

ppaulo

Posts Recomendados

Publicidade

34cm de biceps, 17 anos dizendo que nao ganha mais nada; que precisa de suplementos; que se nao tomar whey perde os ganhos... da uma lida nos topicos fixos e no restante do forum sobre nutricao/suplementos cara, voce tá COMPLETAMENTE perdido :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu sei q da p melhorar, + acho q a minha nao ta ruim, minha dieta é tipo assim, da p dar uma dica se ta mt precaria?

acho q eu era magro de +, ganhei uns 10Kg e meu corpo agr so vai com suplemento ou isso n tem nada a ver??

7:00 manhã - 4fatias pão integral, 2 fatias mussalera, 4fatias presunto light

9:50 - croasan de frango

13h - 3colheres de arroz, 3 de feijão 2 pedaços(finos) de beaf +salada(as vezes) ou 2 sobrecoxas de frango

16h(pre-treino) - 4fatias pao integral, 2 salsicha +suco de qualquer coisa

19h(pos treino) - 4fatias pao integral 2hamburgues + leite desnatado 200ml

22h -2,3 ovos sem a gema + 1 pao + 200ml leite desnatado +2colheres de leite de soja umas 5g de prot

Link para o comentário

Nao tem nada a ver. Suplemento = comida em pó com o preco 10x mais alto por ter marketing em cima. Whey = proteina, frango = proteina; a diferenca é que o segundo custa muito mais barato por nao ser suplemento.

Sua dieta está BEM fraca, muito pra melhora-la. Sai da area de suplementacao e vá pra nutricao, é lá que a resposta pros seus problemas estao.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...