Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera sou novo aki no forum e tenho uma duvida q acho q so aqui consigo uma mlehor resposta.

eis a questão, hj sao dia 12 e to c diheiro p comprar 1 suplemento sendo q dia 1 a 5 do proximo mes meu pai vai me dar um whey da probiotica, eu so posso comprar 1 até lá nao sei se compro um no3(c4)ou um whey protein tipo qria saber se tomar o no3 sem o whey tem resultados ,ou compro 1 whey agora e no proximo compro outro?. ou se deixo p tomar o no3 somente qndo tiver tomando whey.

Ps, é a primeira vez q vou tomar suplementos, tenho 17 anos, malho a 1 ano e meio, ja ganhei 10Kg e 6cm de braço sendo q agora nao almento mais nada,ta imposivel kkkk peso 70kg 1,78 altura e 34 biceps

Help me

Publicidade

Postado

O que o colega, falou é valido... se eu fosse vc, envés de comprar um whey probiótica eu compraria uma whey do fernadows, whey da Growth(é uma boa whey, ótimo CxB ) + uma albumina; vc economizaria e estaria optimizando sua suplementação, e em relação ao N.O eu deixaria para tomar junto as proteínas, fazendo assim uma suplementação mais completa que com certeza irá lhe render mais ganhos mas fica a seu critério, de uma pesquisada no forum pra vc informa-se mais dai vc tira suas próprias,fica a dica qualquer coisa pergunta que a galera tenta tirar suas duvidas.

Postado

@krebx

sup brasileiro é q nem mp3, daqui a pouco vai ter NO12, 12 x mas forte haeuhuHUAEHUHAUEH

mas acho q ele falou c4 se n me engano é gringo, mas tou por fora do sup, bem ja q o pre work é mas caro, compraria o whey e guardava pra quando seu pai comprar o pre work ou virse versa tomaria juntos pra maximizar =)

• Supermoderador
Postado

@krebx

sup brasileiro é q nem mp3, daqui a pouco vai ter NO12, 12 x mas forte haeuhuHUAEHUHAUEH

mas acho q ele falou c4 se n me engano é gringo, mas tou por fora do sup, bem ja q o pre work é mas caro, compraria o whey e guardava pra quando seu pai comprar o pre work ou virse versa tomaria juntos pra maximizar =)

Pior que é verdade dashduhahu

Mas se for o C4 mesmo é para ser um bom pré-treino, mas o preço é salgado tb hehehe.

Postado

o c4 é importado, é pq um amigo meu tava me vendendo por 100 conto do preço do whey, acabei comrpando o whey msm , me disseram q sem whey eu ia perder os resultados.

+ vlws ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...