Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina E Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria da ajuda de vocês, estou querendo tomar o shotgun daqui a algum tempo e gostaria de saber se meu modo de pensar está correto =)

Antes de iniciar o Shotgun, eu iria focar em massa e depois com o Shotgun e regulação da dieta focaria em definição. Então estava pensando em tomar os seguintes suplementos antes dele:

Whey Elite - Dymatize

Creatina - Universal

Dextrose

Albumina - Saltos

Após acabar esses suplementos, iniciaria o Shotgun com Whey e Dextrose.

Minha dúvida é a seguinte, compensa usar a creatina antes do Shotgun junto com esses suplementos ou deixo ela pra tomar após o Shotgun ?

PS: Consigo o whey e outros suplementos a preços acessiveis, então se quiserem indicar outra coisa pra mandar junto. =)

Postado
  • Autor

Então eu posso mandar esses suples antes do shotgun, ai tomo ele depois. Quando o shotgun acabar eu começo a secar então ? Ou melhor secar quando começar o Shotgun ?

Postado
  • Supermoderador

Galera, gostaria da ajuda de vocês, estou querendo tomar o shotgun daqui a algum tempo e gostaria de saber se meu modo de pensar está correto =)

Antes de iniciar o Shotgun, eu iria focar em massa e depois com o Shotgun e regulação da dieta focaria em definição. Então estava pensando em tomar os seguintes suplementos antes dele:

Whey Elite - Dymatize

Creatina - Universal

Dextrose

Albumina - Saltos

Após acabar esses suplementos, iniciaria o Shotgun com Whey e Dextrose.

Minha dúvida é a seguinte, compensa usar a creatina antes do Shotgun junto com esses suplementos ou deixo ela pra tomar após o Shotgun ?

PS: Consigo o whey e outros suplementos a preços acessiveis, então se quiserem indicar outra coisa pra mandar junto. =)

Shotgun no pré treino

Whey + dextrose + creatina no pós

Para secar basta ajustar a dieta.

Postado

creatina tsd e no pós com whey, porem em dias de uso do shotgun diminuir de 5 g pra 2,5g a 3g de creatina, em dias off 5 g de crea,

resumindo juntos, porem mas creaatina em dia de ñ uso do shot =)

Editado por tcapoeira

Postado

lembre-se que no shotgun tem redline e meltdown, que são queimadores de gordura, portanto, mesmo com a dieta bulk (um bulk clean pelomenos) pode se observar a diminuição de gordura (ou perde-se água), junto com o ganho de massa magra, portanto, vc perdera sim percentual de gordura, principalmente se os ganhos forem secos, isso é obvio.

Postado
  • Autor

Obrigado galera, decidi tomar todos juntos e a creatina vou tomar 5g nos dias off (quarta e fds) e 3g nos dias que treinar e tomar o Shotgun.

Aproveitando o topico, alguem ja tomou esse whey ? Sabe se eh bom ?

Tomar a creatina nos dias de shotgun, mesmo em quantitade menor (3g), não seria desperdício ? Pois o shotgun já tem creatina.

Editado por marombino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.