Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria da ajuda de vocês, estou querendo tomar o shotgun daqui a algum tempo e gostaria de saber se meu modo de pensar está correto =)

Antes de iniciar o Shotgun, eu iria focar em massa e depois com o Shotgun e regulação da dieta focaria em definição. Então estava pensando em tomar os seguintes suplementos antes dele:

Whey Elite - Dymatize

Creatina - Universal

Dextrose

Albumina - Saltos

Após acabar esses suplementos, iniciaria o Shotgun com Whey e Dextrose.

Minha dúvida é a seguinte, compensa usar a creatina antes do Shotgun junto com esses suplementos ou deixo ela pra tomar após o Shotgun ?

PS: Consigo o whey e outros suplementos a preços acessiveis, então se quiserem indicar outra coisa pra mandar junto. =)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Galera, gostaria da ajuda de vocês, estou querendo tomar o shotgun daqui a algum tempo e gostaria de saber se meu modo de pensar está correto =)

Antes de iniciar o Shotgun, eu iria focar em massa e depois com o Shotgun e regulação da dieta focaria em definição. Então estava pensando em tomar os seguintes suplementos antes dele:

Whey Elite - Dymatize

Creatina - Universal

Dextrose

Albumina - Saltos

Após acabar esses suplementos, iniciaria o Shotgun com Whey e Dextrose.

Minha dúvida é a seguinte, compensa usar a creatina antes do Shotgun junto com esses suplementos ou deixo ela pra tomar após o Shotgun ?

PS: Consigo o whey e outros suplementos a preços acessiveis, então se quiserem indicar outra coisa pra mandar junto. =)

Shotgun no pré treino

Whey + dextrose + creatina no pós

Para secar basta ajustar a dieta.

Postado (editado)

creatina tsd e no pós com whey, porem em dias de uso do shotgun diminuir de 5 g pra 2,5g a 3g de creatina, em dias off 5 g de crea,

resumindo juntos, porem mas creaatina em dia de ñ uso do shot =)

Editado por tcapoeira
Postado

lembre-se que no shotgun tem redline e meltdown, que são queimadores de gordura, portanto, mesmo com a dieta bulk (um bulk clean pelomenos) pode se observar a diminuição de gordura (ou perde-se água), junto com o ganho de massa magra, portanto, vc perdera sim percentual de gordura, principalmente se os ganhos forem secos, isso é obvio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...