Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Suplementos No Paraguay E Bom Ou N ? Por Favor Me Ajudem Vlw

jaaodonolaa

Posts Recomendados

Iai cara,entao me fala onde voce compra whey la no paraguai.Voce vai na Cidade do Leste,certo?Achei a farmacias dior,mas o whey on esta em falta.Me diga onde posso achar ;D

E voce falou TUDO:"Pensamento medíocre de quem axa q tudo que vem do Py eh falso''

Falo para amigos que quero comprar whey no paraguai,e todos dizem:"Vai comprar farinha''

Mas,seu eu vou comprar farinha ou whey original,vai depender da onde eu for comprar,porque é claro que tem MUITA coisa falsa la no Paraguai,mas tbm tem MUITA coisa original.O negocio é pagar um pouco mais,comprar em loja confiavel,do que comprar na loja mais barata.

Abraços cara.

Eu sempre compro em uma farmacia logo na entrada (esqueci o nome)

É dificil explicar, mais se vc for pela rua do Shopping del est (do lado esquerdo da Aduana do Py) é na rua onde os carros sobem pra voltar pro Brasil, pode ir por ali, ai vai ter uma avenida dupla, e na próxima vc jah vira à esquerda, a Farma tem uma foto do Colleman no Outdoor.

qualquer coisa me avisa por MP q te explico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Eu sempre compro em uma farmacia logo na entrada (esqueci o nome)

É dificil explicar, mais se vc for pela rua do Shopping del est (do lado esquerdo da Aduana do Py) é na rua onde os carros sobem pra voltar pro Brasil, pode ir por ali, ai vai ter uma avenida dupla, e na próxima vc jah vira à esquerda, a Farma tem uma foto do Colleman no Outdoor.

qualquer coisa me avisa por MP q te explico melhor

Acho que essa é a Amadeus, que é no mesmo andar da Dior. Ao menos a ultima vez que viajei para foz eu fui nestas duas que são as de mais confiança

Link para o comentário

se voce é de maringá (sou daí tambem , mas to morando fora) provavelmente ta indo pra salto , nao foz.

lá na estrada que dá acesso a cidade (bem antes do centro) a direita tem um shoppin chamado AMERICA , lá bem na entrada tem uma loja de suplementos (acho q chama brasil) , é de brasileiros e eu ja comprei la varias vezes , sempre produtos de qualidade e originais. a casa china tambem é boa , as vezes vale a pena comprar lá , mas geralmente nessa loja que falei ta mais barato o whey

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Não é por nada, e nem to querendo fazer propaganda, porque não estou ganhando nada com isso. Mas eu tomo a Whey da Growth Supplements, estou bem satisfeito e é BEEM baratinho... Mas no caso de comprar um Óxido Nitrico, Lipo 6, e suplementos mais caros em geral, até mesmo o PH Mdrol, ae sim (se for confiável realmente) eu diria que vale a pena.

Link para o comentário

Caso não tenham solucionado o problema ainda, pessoal a farmacia diors é importadora de suplementos, e é ela que vende para os outro lugares, se você for pagar no dinheiro você consegue desconto de até 25 obamas, mesmo a nave shop(que quase 90% de certeza que compra da diors) ela faz um preço bom para quem for pagar no cartão, e ainda faz 2 a 3 vezes se quiser. Essa amadeus eu nunca fui, mas ja falaram bem dela, e sobre o problema do whey, chego final de semana la na diors, provavelmente vai ter nas outras lojas também. E quem vem falar que no PY vende farinha é que não sabe o minimo do que fala, farinha pode ter até aqui no brasil, alias essas merdas ai desses suplementos nacionais(salve alguns) deve ser tudo farinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...