Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que vale a pena você diminuir o volume do seu treino e aumentar a frequência, e seguir um treino assim por um tempo para ver como seu organismo reage. O treino que o wacabanga faz também é interessante, misturando low reps com faixas intermediárias. Tente progredir sempre que possível (sem roubar), seja a carga, seja o número de repetições.

O Foda é que estou estudando mais agora e não tenho tempo de treinar mais que 3 (ou no máximo 4) vezes por semana.

Mas vale apena fazer um treino no sábado após ter uma noite de sono de 5 horas?

Estou mais é pensando em Stronglift que hipertrofia, já que até agora foi só decepção.

Mandei um e-mail para minha professora gênio com doutorado para ver a opinião dela. (As vezes esqueço o recurso nutricional que eu tenho).

Já baixei o artigo, vou ler na sexta-feira, pois agora estou queimando cartuchos com provas e trabalhos da faculdade.

Acredito que o treino seja o problema mesmo.

Valeu MPCosta.

cara se quiser da uma olhada no meu treino, da minha ssinatura.

to tendo bons ganhos com ele.

Acho que um treino mais frequente seria melhor pra vc. tipo treinar um musculo 2x

PS: esse treino q estou fazendo agora não é mais 4x, e sim 5x.

com peito e costas na quarta.

Flw

Problema é tempo.

Vejo que as séries são de menores repetições. está tendo ganho de volume, mesmo assim?

• Supermoderador
Postado

Se você quer focar em ganhos de força, então Stronglifts ou Starting Strength realmente são excelentes. Recomendo que você veja e reveja os vídeos com as execuções corretas dos exercícios (legendados pelo Reinaldo), e se possível leia o livro do Starting Strength, que mostra todos os detalhes de execução dos exercícios.

Você não tem como dormir um pouco mais do que 5 horas? De qualquer forma, eu treino nas quartas-feiras após 5-6 horas de sono, e sem problemas.

Postado

Vejo que as séries são de menores repetições. está tendo ganho de volume, mesmo assim?

Eu sei que seu receio é justificado por não conhecer o treino, mas pra quem conhece a sua pergunta chega a ser engraçada.

Sim, da pra ter, possivelmente o melhor que você vai ter até hoje.

Postado

O Problema é tempo cara, eu não vou dormir 6 horas por noitee fazer o treino durante a manhã.

Dormir já é parte do processo de hipertrofia.

Esqueci de mencionar, peguei uma gripe semana passsada na qual todos os macrófagos foram postos para trabalhar.

Talvez isso tenha contrbuído, mas o meu peito tá cada vez menor e isso não dá para negar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...