Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Existem 2 tipos de Lipo 6 Black.

Lipo 6 Black

Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Alguém sabe me dizer, qual a diferença entre eles e qual seria o mais eficiente para usar junto com uma dieta de cutting, visando defiinição e diminuir o BF?

Editado por crawz

Publicidade

Postado

O concentrado vem menos cápsulas, mas por ser concentrado acaba por compensar essa quantidade diminuida, no final das contas saí praticamente a mesma coisa.

Postado

Acho que pra quem é mais sensível a estimulantes e pra não sofrer tanto nos 3 primeiros dias, acho melhor o black normal

concordo,pq da uma acelerada forte rsrsrs

Postado

Chacall, tu que é gosta do oxyelite e lipo 6 black, tava pensando em pegar o oxy, que inclusive já tomei e gostei e queria experimentar o meltdown, tu já tomou, e o que achou em relação ao lipo? O lipo, fora a dieta, tu acha que queima muita massa magra como os termos com efedra por exemplo?

Postado

Chacall, tu que é gosta do oxyelite e lipo 6 black, tava pensando em pegar o oxy, que inclusive já tomei e gostei e queria experimentar o meltdown, tu já tomou, e o que achou em relação ao lipo? O lipo, fora a dieta, tu acha que queima muita massa magra como os termos com efedra por exemplo?

Estou no final do meu Meltdown, ainda nao sei quantos % de bf perdi, mas esperava mais dele. Ele é um bom termo, dei uma SUPER definida no Antebraço e no biceps/triceps/deltoid. Barriga e gorduras na região da lombar diminuiram mas eu esperava mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...